Curitiba
Caixa de entrada
Pesquisar

“excelente café e atendimento”
Avaliação de Rause Café e Vinho

Rause Café e Vinho
Classificado como n.º 4 de 287 Café e chá em Curitiba
Cozinhas: Mercearia de luxo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Avaliou 18 de janeiro de 2020

café bem tirado, ótimos lanches como pão com fermentação natural, sucos e o ambiente muito legal e descolado

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado erik v

Avaliou 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

De férias em Curitiba fomos a este restaurante após consulta ao TripAdvisor no dia 23/12/2019. No entanto, a casa estava fechada. Deveriam ter avisado sobre a mudança no horário de funcionamento para evitar este tipo de constrangimento.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado danilo21605
Avaliou 23 de setembro de 2019

Ótimo local, excelente atendimento, café sensacional. Fui diversas vezes e nunca tive problemas. Ambiente pequeno, pode lotar facilmente. Preço um pouco acima da média.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Fernanda M
Avaliou 29 de junho de 2019 via rede móvel

Outro café que descobri na cidade . Sou bastante curioso e busco lugares bacanas e descolados . Curitiba está me surpreendendo e muito . Este eh mais um café e vinho . Sim além de cafés , salgados e doces você tem opções de comidinhas e vinho . Inusitado cardápio na parede . Serviço simpático e valores bastante honestos . Corre lá cedo porque eh pequeno mas imperdível . Vim de dia pode ser que a noite seja mais divertido .

Data da visita: junho de 2019
Obrigado MarcoAurelio1113
Avaliou 11 de junho de 2019

Fui com o meu marido, lugar muito pequeno,achei caro, ambiente descolado, porém, não é funcional e confortável. A comida é boa mas cara fazendo um comparativo com outros cafés aqui de Curitiba.

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado Kelli S

Os viajantes que visualizaram Rause Café e Vinho também visualizaram

Esteve em Rause Café e Vinho? Partilhe as suas experiências!