Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 820)
Filtrar avaliações
2 820 resultados
Classificação dos viajantes
889
1 460
375
50
46
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
889
1 460
375
50
46
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 2 820 avaliações
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Excelente custo x benefício. Instalações novas, funcionando perfeitamente, dentro do padrão Ibis, sem luxo, mas tudo muito bacana. Atendimento de check-in e check-out ágeis, com destaque para o atendimento da recepcionista Débora, que realizou um atendimento rápido, com clareza nas informações e uma cordialidade ímpares. Café da manhã gostoso, dentro dos protocolos esperados durante um período de pandemia e a localização é top, a um quarteirao do Shopping Curitiba e pertinho do Batel, bairro dos bares e restaurantes mais badalados da cidade.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Igor A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Curtiu · Gostei muito da localização. O atendimento dos funcionários é incrível, destaque para a Débora, que me recebeu. Foi de uma atenção, de um cuidado fora do normal. Funcionários como ela é que fazem toda a diferença no estabelecimento. O café da manhã é muito bom, tudo embalado individualmente, todos os cuidados com a pandemia são tomados. A vista dos andares altos é linda!

Não curtiu · O hotel tem instalações beeem antigas, o colchão é bem fino, as amenidades de banho escassas (não há um touca de banho, há um sachê de shampoo/condicionador e um sabonete, apenas), não há toalha de rosto, só de banho. O quarto é bem pequeno; tomada longe da cama, de forma que não há como o celular, por exemplo, estar carregando e estarmos mexendo ao mesmo tempo. Não deixam um copo no quarto. O frigobar é vazio, mas na verdade eu até prefiro tendo em vista que isso nos deixa livres para comprar o que quisermos fora e abastecer como acharmos melhor, uma vez que os valores praticados em hotel normalmente são absurdos.

Sugestão de quartos: Os quartos dos andares mais altos têm vista linda
Data da estadia: dezembro de 2020
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado FlaviaMG79
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2020

Adorei a recepção, atendimento, acomodações, cama, chuveiro, estacionamento, restaurante.
Indico para quem for necessário.
Melhor hotel Íbis que já me instalei.
Melhor localizava de Curitiba/PR!!!!!!!

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado franciscomattei
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de março de 2020

Quartos limpos, fiz um pedido antecipado e fui atendido além do esperado, o que pedimos no restaurante fomos atendidos com cordialidade e rapidez.
Localização do hotel muito boa, perto de tudo, praticamente se faz o que quer a pé.
Estacionamento pago a parte, mas a atenção da equipe deste estacionamento é muito boa.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Og T
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kelly Prestes, Gerente geral em Hotel Ibis Curitiba Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação, ficamos grato desejamos sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas, a nossa equipe fica super feliz em saber do seu feedback. Esperamos revê-lo em um próxima oportunidade.

Atenciosamente
Rafael Kabroski
Ibis Curitiba Shopping

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente em tudo, ambiente, música, comida, bebidas e atendimento. Fomos muito bem atendidos pelos garçons Srs. Noel e Marcus, atendimento nota mil. As sobremesas muito gostosas e todos os pratos em quantidades suficientes. Ótimo custo benefício. Mesa 142.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mariehlke
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael Kabroski, Gerente geral em Hotel Ibis Curitiba Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Olá Marieh

Obirgado pela sua avaliação, no Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.

Atenciosamente,
Rafael Kabroski

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações