Centro Histórico de Curitiba

Centro Histórico de Curitiba – Formas de conhecer
desde 38,68 US$
desde 23,03 US$
Avaliado 4 de setembro de 2020

Uma viagem cultural no tempo. Linda arquitetura , ruas com calçamentos em pedras , monumentos antigos belíssimos e muito seguro, bastante policiado. Amei!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado WylkaB
Avaliado 8 de maio de 2020

Como toda cidade centenária, Curitiba, nos seus 300 e tantos anos apresenta ao turista o seu centro histórico muito bem conservado, com ruas limpas e calçamento original, proporcionando um passeio agradável por entre as construções antigas e alguns contrastes com edificações mais modernas.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado adaol919
Avaliado 9 de março de 2020

Visitar centro históricos de cidades nos ajudam a entender um pouco da formação e do a cidade tem a oferecer. Este passeio, neste sentido, me ajudou a fazer isto.

Obrigado kagemucha
Avaliado 6 de março de 2020

Fui para Curitiba pela educação e limpeza que a cidade proporciona a quem visita, este lugar é um exemplo de civilidade.

Obrigado Og T
Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Prédios e construções antigas e bem preservadas. No domingo , não deixe de ir a feira do Largo da Ordem (enorme e com muitas barraquinhas interessantes).

Obrigado Leila K