Aberto hoje: 10:00 - 18:00

2 697
2 287
1 082
Avaliou em há 3 semanas

Adorei conhecer a ópera de arame, no dia que fui estava acontecendo um show de Jazz no palco flutuante na hora do almoço.
Lugar realmente muito agradável!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Andréia E
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Que lugar maravilhoso, a ópera em si é lindíssima, no dia que fomos estava tocando uma banda, o barzinho também é muito bonito.

Obrigado suelenluciasilva
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Espaço cultural bem interessante! No sábado teve apresentação do circo, algo bem lúdico e muito bacana para as crianças. Vale bem a visita!

Obrigado Juliaceno
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Lugar lindo demais! Vale muito a visita! Recomendo comer no restaurante no sub-solo. Comida maravilhosa em ambiente mágico!

Obrigado Simba170
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estive lá com duas amigas, uma delas americana. Nós impressionamos positivamente pelo lugar, sua construção e pela natureza de entorno. Fizemos boas fotos por lá. Um ponto turístico que vale a pena conferir em Curitiba.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado karinanzolch