Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Estive hospedado no Dunamys entre 14 e 16 de Fevereiro, o hotel pelo custo benefício é bem bacana, mas para ficar somente uma noite, acabei ficando duas pois moro bem distante de Curitiba, limpeza dos quartos legais também, porém deixo 3 estrelas pois o café da manhã deixou muito a desejar. Necessito de uma alimentação especial, pois sou atleta e o hotel simplesmente não serviu OVOS no café da manhã, fui questionar aos funcionários e eles alegaram que tinham acabado, isso no sábado, pensei comigo que domingo haveria ovos e se repetiu, resumo, comi extremamente o básico pois não haviam placas de identificações para os tipos de alimentos disponíveis, nem os ovos que são BÁSICOS, me decepcionei e tive que comer na rua, pois necessitava de alimentação especial.
Quanto ao barulho da rodovia, existe, porem não me incomodou, por isso 3 estrelas. Por gentileza melhorem o café da manhã, pois é o minimo.

Obrigado juliannopiress
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom ao lado da br 116 , quartos espaçosos cama larga e colchão muito bom. E o preço bem legal pro 170 reais casal, e para solteiro 140 reais a diária. Tem uma churrascaria ótima ao lado também

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cleomar B
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Atendimento muito bom, quartos grandes e confortaveis, tv com ótimas opcoes de canais, cafe da manha com ótimas opcoes de buffet, chuveiro com agua quente e forte, internet gratuita e rápida, ótima churrascaria ao lado do hotel.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 168bernardo
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estivemos no hotel Dunamys em junho 2019 em termos de custo benefício é um excelente hotel, café da manhã muito bom, quartos limpos ponto positivo é o estacionamento que não é cobrado o único ponto negativo é que nós ficamos hospedado no lado da rua e tem um pouco de barulho

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado gilsong415
Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Parece que vc deita na estrada mesmo. O barulho da estrada entra direto. Não tem isolamento nenhum de ruido. As camas são bloques. Durisimas
Escolhimos o hotel entre MUITÍSSIMAS opções. Nós agradaram as fotos do hotel no site da booking porém é só apariencia. O Escolhimos pois vínhamos de uma viagem internacional de 08h de avião. Queríamos descansar...porém a recepcionista que nos recebeu, mesmo explicando nossa situação, nos colocou num apto de frente para a rodovia com um barulho interminável. Lamentável. Pedi, caso fosse possível, mudar incluso para um apto com cama casal e nada. Tbm ela se mostrou imutável. Sem noção de bom atendimento, apelando sempre ao politicamente correto. Obviamente será a única vez. Não recomendo nem mesmo ofereçam de graça ficar aqui. Não se deixe levar pela aparência.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado yodelp