Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom ao lado da br 116 , quartos espaçosos cama larga e colchão muito bom. E o preço bem legal pro 170 reais casal, e para solteiro 140 reais a diária. Tem uma churrascaria ótima ao lado também

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cleomar B
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Atendimento muito bom, quartos grandes e confortaveis, tv com ótimas opcoes de canais, cafe da manha com ótimas opcoes de buffet, chuveiro com agua quente e forte, internet gratuita e rápida, ótima churrascaria ao lado do hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 168bernardo
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estivemos no hotel Dunamys em junho 2019 em termos de custo benefício é um excelente hotel, café da manhã muito bom, quartos limpos ponto positivo é o estacionamento que não é cobrado o único ponto negativo é que nós ficamos hospedado no lado da rua e tem um pouco de barulho

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado gilsong415
Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Parece que vc deita na estrada mesmo. O barulho da estrada entra direto. Não tem isolamento nenhum de ruido. As camas são bloques. Durisimas
Escolhimos o hotel entre MUITÍSSIMAS opções. Nós agradaram as fotos do hotel no site da booking porém é só apariencia. O Escolhimos pois vínhamos de uma viagem internacional de 08h de avião. Queríamos descansar...porém a recepcionista que nos recebeu, mesmo explicando nossa situação, nos colocou num apto de frente para a rodovia com um barulho interminável. Lamentável. Pedi, caso fosse possível, mudar incluso para um apto com cama casal e nada. Tbm ela se mostrou imutável. Sem noção de bom atendimento, apelando sempre ao politicamente correto. Obviamente será a única vez. Não recomendo nem mesmo ofereçam de graça ficar aqui. Não se deixe levar pela aparência.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado yodelp
Avaliado 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Atendeu minhas expectativas

Mobiliário na recepção para os hóspedes:
Bom

Internet
fraca

Ar condicionado
Tipo split,
Funciona bem e não tem barulho.

Dica legal:
Se o Apartamento for nos fundos
Tem uma belíssima vista, de uma mata nativa

Preço
As Reservas feitas no site do hotel, sao mais barato.

Comunicacao visual,
Tipo placas indicativas internas
São Poucas

Acesso e retorno (do hotel) para o centro Curitiba
A rodovia BR116 ainda está em obras.
Isso torna trânsito intenso ... Confuso e tem sinalização ruim .

Conclusão:
Hotel normal porém aconchegante