Curitiba

Restaurante Madalosso
Classificado como n.º 132 de 10 488 Restaurantes em Curitiba
Cozinhas: Italiana
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Visitamos o Mega restaurante em janeiro em recente visita a Curitiba. O Restaurante localiza-se no charmoso Bairro Santa Felicidade.
Serve Rodízio de diversos tipos de massas com algumas deliciosas entradas.
Destaque para o nhoque à bolonhesa. Humnnn!!!
A comida é ótima. O local agradável. Excelente atendimento .
As crianças adoram porque tem um espaço kids muito legal que entretém os pequenos enquanto degustamos as iguarias.
Não deixe de ir!!

Obrigado roberto_valinhosadv
Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 541)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vale mais pela experiência do que pela comida. O local é monumental, com estacionamento amplo e fácil. A comida não encanta e o volume de pessoas gera um ruído maior que uma praça de alimentação. Não é barato.

1  Obrigado Rogerio_2012_12
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tive uma experiência muito positiva no Velho Madalosso e resolvi, quando voltei a Curitiba, tentar o novo. Foi um bom jantar, mas confesso que a minha expectativa estava muito alta pois pensei que o novo seria, ao menos, com qualidade igual ao velho. Bom atendimento no geral e pratos deliciosos, mas achei que demorou demais para alguns pratos serem oferecidos pelos garçons no rodízio. Por exemplo: eu peguei um pouco de spaghetti a carbonara logo no começo da refeição e gostei muito, fiquei esperando para que passasse de novo e não passou, somente depois de eu ter pedido para dois garços e um considerável tempo de espera. Em resumo, é um ótimo restaurante, com estrutura enorme é impressionante, mas considero o Velho Madalosso superior em qualidade e atendimento.

Obrigado bortoliandre
Avaliou há 4 semanas

Madalosso é o maior restaurante da América Latina, composto por vários salões com arquitetura diferentes, decoração luxuosa, climatizados. Servem gastronomia italiana em sistema de rodizio com fartura, saladas, polentas frita, risotos, frangos, carnes e muitas massas. O atendimento é cordial, rápido e eficiente. Preço justo. Estacionamento muito grande e gratuito e distração para crianças. Recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 697olivia
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

SENSACIONA!! Não tenho outra palavra pra expressar o que esse restaurante é!! Uma das melhores comidas que já comi na vida, e sem duvidas a melhor comida de Curitiba!! Esse é o lugar que ninguém pode deixar de ir em Curitiba!! A Tulipa ao alho é maravilhosa, lasanha amanteigada, o frango frito, não dá, me deu fome ‍♂️

Obrigado 486matheusg

Os viajantes que visualizaram Restaurante Madalosso também visualizaram

Esteve em Restaurante Madalosso? Partilhe as suas experiências!