“IGUAL NA FRANÇA”

Louis Philippe
Classificado como n.º 60 de 186 Sobremesa em Curitiba
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Sao Francisco
Descrição: Franceses escolhem capital paranaense para produzirem croissants, pains au chocolat, éclairs e outras delícias. Pâtisserie Louis Philippe está localizada no Largo da Ordem. Paris não está mais tão longe. Pelo menos você não precisa voar até até lá para saborear alguns dos maiores clássicos da doceria francesa. A Pâtisserie Louis Philippe acaba de abrir as portas no Centro Histórico de Curitiba, com sabores que vão fazer você dizer "uh lala". A Pâtisserie Louis Philippe é um projeto franco-brasileiro que está unindo o savoir-faire francês com os sabores do Brasil. Você encontra as viennoiseries clássicas francesas como o Croissant, o Pain au Chocolat e o Pain aux Raisins. Mas também os clássicos da pâtisserie francesa como os Éclairs, Financiers e Madelaines e outras criações do chef Pâtissier.
Avaliou há 2 semanas

Um lugar requintado com doces parecendo jóias de qualidade. Muito interessante e tudo muito bem feito. Parabéns ao chef pelo lugar. Vale a pena uma visita.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Cesar B

Avaliou há 5 semanas

Fui até a patisserie por indicação de uma amiga, adorei!!! O ambiente é claro, bem iluminado, os produtos são lindos, um encanto para os olhos. Tudo muito bem feito e saboroso. O atendimento foi excelente também. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Valeria_Fregadolli
Avaliou 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Andando de manhã numa sexta-feira, me deparei com um uma estabelecimento bem ambientado e fui perguntar se havia expresso!

Uma atendente muito atenciosa informou que sim e então pedi um!

Embora o local ofereça os doces mais incríveis e sofisticados ao passo que também oferece um pouco da França em Curitiba .. o atendimento e o Expresso é que são o diferencial!

Um PDV lindo, bem ambientado.. em que até as cadeiras per se já destacam a importância do cliente!

O Expresso me surpreendeu pela textura encorpada e sabor de torra suave!

Recomendo sem ressalvas e até o momento é o melhor expresso dentre todos os outros que já avaliei!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado thallessvalle
Avaliou 28 de outubro de 2020

Hoje eu coloquei o pé na jaca, como dizem! rs Provei o doce com amêndoas, divino, e um outro mais seco feito com farinha de amêndoas e amoras, ótimo para acompanhar um chá ou café. Um pedacinho da França na cidade!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Eloise G
Avaliou 20 de outubro de 2020

Confeitaria fantástica no Batel. Sem dúvida um pedaço da França no Brasil. Melhor Croissant de Curitiba. Atendimento impecável. Fica entre a Av. Silva Jardim e Rua Coronel Dulcidio. Recomendo !

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado ricardok632
louisphilippecwb, Propriétaire em Louis Philippe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

muito obrigado =)

Os viajantes que visualizaram Louis Philippe também visualizaram

Esteve em Louis Philippe? Partilhe as suas experiências!