“Omakase ruim. Caro e pouquíssima comida”
Avaliação de Kibô Japanese

Kibô Japanese
Classificado como n.º 5 269 de 6 963 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 3 semanas

Experimentei o Omakase do novo cardápio e achei bem ruim. Caro e pouquíssima comida. Sim, Omakase sempre é caro mas em restaurantes com o Hai Yo, também aqui de Curitiba, você sai satisfeito. No Kibô a sequência inteira equivale a uns 12-15 hossomakis, em quantidade. Podem ver em minha foto anexa tudo o que foi servido. Não recomendo!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado RWS79

Avaliou 22 de abril de 2021 via rede móvel

Pedi o Meni Degustação (omakase). Que decepção! Um amakase de 250 reais por pessoa, que só serve salmão e peixe branco. Cadê niguiri de vieira, uni, atum com foie? A entrada de edamame conta como um dos 7 passos do menu. Agora, a cereja do bolo foi receber, num dos pratos, hossomaki de pepino!!! Sério? Num omakase de 250 pila? Ah! Tudo demorado, inclusive as bebidas. Por esse valor tem outros 2 japoneses incomparavelmente melhores em Curitiba.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado rafaelo155
Avaliou 17 de abril de 2021 via rede móvel

Omakase fraquissimo (sem variedade de peixes, shari fora do ponto, pratos comuns, quantidade pequena ), atendimento demorado (tempos entre pratos irregular e demorado, drinks demorados), preço preço pelo conjunto (ha outras opções superiores em Curitiba). Não voltarei.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Happiness172967
Avaliou 17 de fevereiro de 2021

Fica no Hotel Bourbon, no centro de Curitiba. Tem vallet (do hotel), não cobrado.
Eu diria que é mais um bar do que um restaurante. As opções do cardápio são poucas (combinados só tem dois) e a ênfase são nas porções individuais, como petiscos de um bar.
O sabor é bom e os sushis vieram bem preparados. O atendimento foi rápido (o restaurante estava vazio), educado e prestativo.
O bartender veio à mesa oferecer coquetéis (ponto positivo, mas não sei se foi porque estava vazio).
Achei o preço um pouco salgado, mas deve ser o fator hotel que pesou. No final, dois combinados e três coquetéis saiu por R$400.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Marcelo O
Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O bar restaurante está localizado no Hotel Bourbon. Vale a pena a experiência. O atendimento é sensacional, o ambiente super aconchegante e os drinks e pratos maravilhosos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado sueliaprib

Os viajantes que visualizaram Kibô Japanese também visualizaram

Esteve em Kibô Japanese? Partilhe as suas experiências!