Destaques da avaliação
Cânion Guartelá

Tive a experiência de ir ao Cânion Guartelá e fazer o rafting em Tibagi, com a empresa trilha na... saiba mais

Avaliado 22 de março de 2021
33samantac
Trilha na Pegada é aventura com certeza

Os Guias são excelentes, a programação é só aventura e o transporte é segura, e nos.proporciona... saiba mais

ArianneC14
Curitiba, PR
Ler todas as 51 avaliações

Avaliado 18 de março de 2021

Estou fazendo o projeto Pico Paraná e a empresa é totalmente responsável, pontual e com instrutores de ponta.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado 263chayennec
trilhanapegada, Gerente em Trilha na Pegada Ecoturismo e Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Demais! Ficamos muito felizes em receber esse seu feedback, é um grande prazer ter você em nossos eventos, aguardamos as próximas trilhas. Muito obrigado!

Avaliado 18 de março de 2021

1° trilha que fiz sozinha e me senti em casa, gurias maravilhosos, fiz amizades com pessoas incríveis num lugar magnífico que é lagoinha do leste!!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Extraordinary746518

Show! Ficamos muito felizes em receber esse seu feedback, é um grande prazer ter você em nossos eventos, aguardamos as próximas aventuras. Muito obrigado!

Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Ótimos guias, mesmo para quem tem pouca experiência mas muita vontade, subida do morro bem puxada e vista maravilhosa!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado 489crisg

Que ótimo! Ficamos muito felizes em receber esse seu feedback, é um grande prazer ter você em nossos eventos, aguardamos as próximas aventuras. Muito obrigado!

Avaliado 18 de março de 2021

A melhor parte foi ter a certeza que mesmo indo sozinha eu teria todo apoio. Além, claro, das amizades que fiz pelos caminhos!!!
Equipe 1000

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado flaviabL8315VA

Avaliado 18 de março de 2021

Melhor experiência ! Fui sozinha, conheci pessoas incríveis, os guias da TNP sempre muito atenciosas, fotografaram muito toda a galera e nos final de cada dia já enviavam todas as fotos! Isso é legal demais pq vc acaba curtindo muito e ainda de quebra leva muuito além de lembranças na memória! Se você sonha em viver uma experiências com trilhas e sente insegurança pode vir sem medo, você terá todo o suporte!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado sarabugo

Extremamente gratos em receber esse seu feedback, é um prazer ter sua presença em nossos eventos, aguardamos as próximas aventuras. Muito obrigado!