Destaques da avaliação
Vale das Ostras e Caverna do Diabo

Equipe fantástica! Desde o primeiro contato até depois da trilha! Só tenho boas memórias... saiba mais

Avaliado 28 de julho de 2020
U8699DAsilviam
Curitiba, PR
Ótimo atendimento

Experiência incrível, equipe extraordinária com atendimento impecável. Já fiz varias aventuras com... saiba mais

Avaliado 13 de julho de 2020
105rosanar
via rede móvel
Ler todas as 32 avaliações

Avaliado 17 de junho de 2020

Tudo perfeito.... desde do transporte até o final da trilha.
Super atenciosos, simplesmente a melhor equipe.
Sem dúvida farei outras aventuras com o pessoa da Trilha na Pegada.
Não troco por nada.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado adrianaaK4071ZM
trilhanapegada, Proprietário em Trilha na Pegada Ecoturismo e Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2020

É um imenso prazer para nossa equipe receber essas suas palavras e todo carinho.

Avaliado 16 de junho de 2020

Há vários meses venho tendo contato com a Trilha na Pegada e posso dizer que é uma empresa, cuja equipe preza pela segurança em 1º lugar. Tentei fazer a trilha do Cânion Fortaleza e do Rio do Boi com eles, mas tudo organizado a mãe natureza nos surpreendeu e sem exitar, cancelaram e fizeram o reembolso, com bastante rapidez, aos participantes que não tinham remanejamento para outras datas. Depois disso, comprei com eles a trilha da Lagoa Azul + Cachoeiras Gêmeas + Morro da Palha e a sensação foi melhor do que imaginava! Além de tudo organizado com segurança, os guias foram muito cordiais e estavam preparados para esclarecer dúvidas a todo instante. E, logo após essa experiência efetiva em trilha adquiri outros pacotes (Arraial do Cabo e Jalapão), que, infelizmente, em decorrência da pandemia na data que eu podia não conseguimos realizar. Novamente, esse incidente confirmou a primeira impressão e consegui remanejar esses passeios para outra data. Por isso, recomendo muito os serviços da equipe Trilha na Pegada, pois ao longo dos anos que estou fazendo trilhas dentro e fora do país, percebi que não é toda empresa que preza pela segurança como eles.

Obrigado Priscila_Duarte

Avaliado 15 de junho de 2020 via rede móvel

Equipe fantástica e harmonia nas trilhas. Senti segurança e extremamente, acolhida por ser iniciante. Desfrutei o máximo as belezas da natureza com boas companhias. Foram memoráveis todas as viagens. Recomendo, sempre.

1  Obrigado Luzaventuras

Avaliado 10 de junho de 2020

Os guias super atenciosos, prestativos e dispostos a tornar a experiência a melhor possível! Os passeios são bem pensados para todos os participantes, até os que vão sozinhos conseguem aproveitar ao máximo.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado beatrizsO244BK

Avaliado 1 de junho de 2020

O passeio foi excelente, muito bem organizado, seguro e divertido. Ficaram boas lembranças. Super recomendo.

Obrigado 719anaclaudiap