Destaques da avaliação
Primeira vez que pratiquei Rapel... Foi simplesmente incrivel, e graças a Trilha na Pegada que me proporcionou.

Tudo perfeito.... desde do transporte até o final da trilha. Super atenciosos, simplesmente a... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
adrianaaK4071ZM
Segurança em 1o lugar!

Há vários meses venho tendo contato com a Trilha na Pegada e posso dizer que é uma empresa, cuja... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Priscila_Duarte
Curitiba, PR
Ler todas as 24 avaliações

Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

Muito profissionais, trilha feita com muita organização e responsabilidade. Farei novas trilhas e com certeza recomendo.

1  Obrigado 328rosanaa
trilhanapegada, Proprietário em Trilha na Pegada Ecoturismo e Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

É um imenso prazer para nossa equipe receber essas suas palavras e todo carinho.

Avaliado 29 de maio de 2020

Trilha maravilhosa, equipe super atenciosa e prestativa, excelente equipe super nos apoiou, acompanharam nosso ritmo

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 114katlynj

Avaliado 27 de maio de 2020

As melhores trilhas, cachoeiras, tudo com muita estrutura e competência com a equipe Trilha na Pegada. Recomendo para qualquer evento, pois já fiz alguns e farei mais com certeza.

Obrigado C9459KAsamirs

Avaliado 27 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente passeio na natureza, perto de Curitiba. Pessoal atencioso, prestativo, nota dez, parabéns!!!

1  Obrigado Elmymm

Avaliado 27 de maio de 2020

Excelente em todos os aspectos!!
Dia super lindo, estacionamento bem bacana, guias excelentes com bastante atenção aos participantes! Grupo com pessoas divertidas e simpáticas. Um dia incrível!!
#TrilhaNaPegada

1  Obrigado Emilicristini