“Atendimento Francisco”

dom, 09/05
20:00
Classificado como n.º 1 de 6 956 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente atendimento do colaborador Francisco. Extremamente prestativo, educado e gentil comigo no Coco Bambu Barigui de Curitiba/PR. RECOMENDO!

Obrigado T8029GIfeliper
Rodrigo G, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Felipe, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou há 4 semanas

Um atendimento excelente, toda hora bem pronto para atender, muito bom e comida excelente e servida bem quentinha

Obrigado lukinjose

Olá Lucas, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento pela Fabiana , ambiente agradável e comida muito boa
Preço de acordo com a experiencia

Obrigado michellepG3321XH

Olá Michelle, tudo bem com você?

Avaliou há 4 semanas

Senscional o atendimento do Roberto, muito atencionso e educado, no parkshopping Barigui! Otimo custo beneficio!

Obrigado Q4684GUanaa

Olá Ana, tudo bem com você?

Avaliou há 4 semanas

Atendimento maravilhoso nota 10, bem como os prato. Crédito Especial a Srta Faby, uma graça de pessoa, nos atendeu super bem. Recomendo e voltarei mais vezes, além do preço ser super convidativo.

Obrigado Juliana R

Olá Juliana, tudo bem com você?

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Barigui também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Barigui? Partilhe as suas experiências!