“Comida maravilhosa”

qua, 14/04
20:00
Classificado como n.º 1 de 6 979 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Sobre a comida não há o que discutir, sempre maravilhoso!
Mas quanto ao atendimento, em comparação a outras duas unidades que já fui achei bem inferior.
Mas o ambiente e comida são perfeitos!
Provei o prato camarão a praia de Olinda e estava divino.

Obrigado ferdag1691
Rodrigo G, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá Fernanda, tudo bem com você?

Primeiramente agradecemos o seu contato!

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Passaremos o seu feedback para os nossos diretores!

Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Atendimento impecável do garçom Renato e Edson,super atenciosos. Adoramos tudo. Ambiente incrível com música ao vivo.

Obrigado Ketlindequdros
Rodrigo G, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Olá Ketlin, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Jantar maravilhoso aqui no coco bambu! Eu e meu marido ainda não conhecíamos essa unidade e amamos. Agradeço ao excelente atendimento do Roberto!

Obrigado Ali_licinha

Olá Alice, tudo bem com você?

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Saboroso, ambiente confortável, atendimento louvável, música ao vivo com qualidade e classe. Indico.

Obrigado felipeaugustoa2021

Olá Felipe, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Gostaria de deixar registrado a minha satisfação em relação ao atendimento do Anderson!! Parabéns ♥️ Continue assim !!

Obrigado brendamI8252VU

Olá Brenda, tudo bem com você?

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Barigui também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Barigui? Partilhe as suas experiências!