“Aniversário”

qui, 01/10
20:00
Classificado como n.º 1 de 9 978 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 26 de junho de 2020

Excelente Atendimento, Maria maravilhosa!!! Kauan super atencioso Comida Deliciosa.
Ambiente aconchegante!!!!!!

Obrigado 818josianes
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Olá Josiane, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Avaliou 26 de junho de 2020

Ambiente aconchegante e profissionais maravilhosos!(Maria e Kauan)
Atendimento nota 10!
Fui super bem atendida

Obrigado 485let_ciaf

Olá Leticia, tudo bem com você?

Avaliou 26 de junho de 2020

Atendimento muito bom. Garçons atenciosos. comida excelente. Pratos vieram caprichados. Volto sempre!

Obrigado marcelosantosxxx

Olá Marcelo, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa, ambiente delicioso e harmonioso e o atendimento é espetacular! Kauan e toda equipe são muito atenciosos ! Amamos a experiência

Obrigado katiab843

Olá Katia, tudo bem com você?

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Sempre tudo do bom e do melhor! Esse happy hour como sempre nota 10! Proxima semana aqui de novo, e que seja aos cuidados do garcon Kauan e do diretor Rodrigo Guerra!!!

Obrigado aluisiogadelha
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Olá Aluizio, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Vem pro Coco!!!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Barigui também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Barigui? Partilhe as suas experiências!