“Comida maravilhosa”

qui, 06/08
20:00
Classificado como n.º 1 de 10 004 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa, ambiente delicioso e harmonioso e o atendimento é espetacular! Kauan e toda equipe são muito atenciosos ! Amamos a experiência

Obrigado katiab843
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Olá Katia, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Sempre tudo do bom e do melhor! Esse happy hour como sempre nota 10! Proxima semana aqui de novo, e que seja aos cuidados do garcon Kauan e do diretor Rodrigo Guerra!!!

Obrigado aluisiogadelha
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Olá Aluizio, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Vem pro Coco!!!

Avaliou 19 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento do garçom Kauan, e comida impecável !! O ambiente muito aconchegante e acolhedor , bebida servida com muito requinte e sofisticação . Lugar agradável e aconchegante

Obrigado rosannyt
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Olá Rosanny, tudo bem com você?

Avaliou 18 de junho de 2020

Quero deixar um muito obrigado pelo serviço prestado do coco bambu conceito barigui, em especial ao Paulo e Ednilson, uma atenção e educação de exemplo! Muito obrigado e fica aqui a minha avaliação e recomendação!

Obrigado janemariar2020

Olá Jane, tudo bem com você?

Avaliou 18 de junho de 2020

Como sempre, uma ótima recepção, principalmente o atendimento do Paulo e Ednilson, super prestativos, comida sensacional! Parabéns ao Coco bambu conceito barigui!

Obrigado MarcusViniciusL18

Olá Marcus, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Barigui também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Barigui? Partilhe as suas experiências!