“Excelente atendimento, ambiente”

dom, 12/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 10 001 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 5 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, ambiente tranquilo e agradável. E o mais importante , comida maravilhosa e muito bem servida. Recomendo!!

Obrigado CRIS14005
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Cris, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Avaliou 5 de junho de 2020

Excelente atendimento pelo Edemilson, comida excelente e espaço maravilhoso. A promoção ficou ótima.

Obrigado anamJ3822YA
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2020

Oi Ana, tudo bem com você?

Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Comida e atendimento excelentes!!!!!Ambiente agradável e muito limpo!!!!!
Equipe atenciosa e simpática!!!!

Obrigado Gustavo R

Olá Gustavo, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou 3 de junho de 2020

Excelente atendimento do garçom Paulo!!!!!!!!
Muito bom o cuidado em relação ao covid
Bom horário diferenciado

Obrigado FabianaB851

Oi Fabiana, tudo bem com você?

Avaliou 3 de junho de 2020

Garçom Paulo Roberto muito atencioso, comemos prato Iracema, muito bom mesmo!! Recomento e com certeza voltarei mais vezes

Obrigado Juninho M

Olá Juninho, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-los novamente.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito? Partilhe as suas experiências!