“Jantar”

dom, 12/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 10 001 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 3 de junho de 2020

Excelente atendimento do garçom Paulo!!!!!!!!
Muito bom o cuidado em relação ao covid
Bom horário diferenciado

Obrigado FabianaB851
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2020

Oi Fabiana, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Será um prazer recebe-la novamente.

Avaliou 3 de junho de 2020

Garçom Paulo Roberto muito atencioso, comemos prato Iracema, muito bom mesmo!! Recomento e com certeza voltarei mais vezes

Obrigado Juninho M

Olá Juninho, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-los novamente.

Avaliou 3 de junho de 2020

Atendimento maravilhoso!! Comida maravilhosa!! Ambiente agradável!! Trilha sonora excelente!! Estão de parabéns!!

Obrigado U4194VQisabellec

Olá Isabelle, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-la novamente.

Avaliou 2 de junho de 2020

Produtos de qualidade sempre! Sempre compro pelo iFood mas hoje resolvi visitar a loja e a qualidade sempre e a mesma, extrema !!

Obrigado 190lucasveiga
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Olá Lucas, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou 1 de junho de 2020

Melhor atendimento do shopping barigui é um ambiente super agradável ao público
Recomendo
Melhor comida

Obrigado X906DVgabriels
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2020

Olá Gabriel, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito? Partilhe as suas experiências!