“Conhecer a casa( restaurante)”

Coco Bambu Conceito Barigui
Reservar uma mesa
qui, 02/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 9 998 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante top com excelentes é uma carta de vinhos fabulosos. Excelente atendimento e ambiente maravilhoso

Obrigado jairs606
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Jair, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida como sempre mantendo a super qualidade da rede!!
Melhor ambiente que visitei do Coco Bambu até agora pelo Brasil.
Atendimento espetacular, garçom Paulo foi excepcional.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado bruamaral

Olá Bru, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-los novamente.

Avaliou há 4 semanas

Comida saborosa, leve, saudável. Atendimento excelente. Atendente Francisco. Ambiente agradável, super bonito e bem decorado.

Obrigado LeleCheong

Oi Leticia, tudo bem com você?

Avaliou há 4 semanas

Atendimento incrível, comida maravilhosa, ambiente aconchegante e o Paulo que nos atendeu foi muito simpático!!!

Obrigado D552DUadrianap

Oi Adriana, tudo bem com você?

Passarei o seu comentário para o nosso Garçom Paulo. Tenho certeza que ficará muito feliz.

Avaliou há 4 semanas

Um dos melhores restaurantes que já visitamos! Paulo um excelente atendente! Voltaremos mais vezes!!

Obrigado Alanaoliveira10

Oi Alana, tudo bem com você?

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Barigui também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Barigui? Partilhe as suas experiências!