“Almoço de domingo”

sáb, 04/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 9 999 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento gentil e eficiente. Estrutura moderna, bem decorado, mesas confortáveis, som ao vivo agradavel.

Obrigado julioz860
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Júlio, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente espaço e com a mesma qualidade de sempre, atendimento impecável. Ótima escolha o Shopping Barigui.

Obrigado vanessa_souzapenna

Oi Vanessa, tudo bem com você?

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Pratos excelentes e o principal, super bem servidos, além de um atendimento excepcional .
Pratos são servidos rápidos.

Obrigado Bagatin

Olá Bagatin, tudo bem com você?

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou há 5 semanas

Local excelente, ambiente, cerveja e prato maravilhosos!
Atendimento maravilhoso! E super higiênico! Vale a pena conhecer!

Obrigado Safari722001

Oi Tatiane, tudo bem com você?

Avaliou há 5 semanas

Excelente atendimento e ambiente maravilhoso. Coco bambu conceito Park shopping Barigui. Lugar aconchegante, comida maravilhosa. Todo higienizado evitem happy falhou até as 20h

Obrigado 203analucias

Olá Ana Lucia, tudo bem com você?

O nosso Happy Hour não atendeu às suas expectativas? Poderia nos informar em que falhamos?

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Barigui também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Barigui? Partilhe as suas experiências!