“Pratos excelentes e super bem servidos ”
Avaliação de Coco Bambu Conceito

Coco Bambu Conceito
Reservar uma mesa
qua, 15/07
20:00
Classificado como n.º 1 de 10 001 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Pratos excelentes e o principal, super bem servidos, além de um atendimento excepcional .
Pratos são servidos rápidos.

Obrigado Bagatin
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2020

Olá Bagatin, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente, pois nos ajuda a corrigir os erros e aprimorar ainda mais a nossa qualidade.

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou 30 de maio de 2020

Local excelente, ambiente, cerveja e prato maravilhosos!
Atendimento maravilhoso! E super higiênico! Vale a pena conhecer!

Obrigado Safari722001

Oi Tatiane, tudo bem com você?

Avaliou 30 de maio de 2020

Excelente atendimento e ambiente maravilhoso. Coco bambu conceito Park shopping Barigui. Lugar aconchegante, comida maravilhosa. Todo higienizado evitem happy falhou até as 20h

Obrigado 203analucias

Olá Ana Lucia, tudo bem com você?

O nosso Happy Hour não atendeu às suas expectativas? Poderia nos informar em que falhamos?

Avaliou 30 de maio de 2020

O ambiente do restaurante é muito agradável, o atendimento dos garçons e gerentes é excelente e a comida é ainda melhor.

Obrigado lpmoreira

Olá Leonardo, tudo bem com você?

O seu feedback é muito importante pra gente.

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou 30 de maio de 2020

Amei , tudo perfeito ! Meu drink maravilhoso , peixe espetacular e o atendimento também. Quem nos atendeu foi o Kauan , quero voltar com mais pessoas para degustarem . Vale muito a pena !

Obrigado Kenia Fernanda C

Oi Kenia, tudo bem com você?

O seu feedback é muito importante pra gente.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito? Partilhe as suas experiências!