“Almoço”

sáb, 04/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 9 999 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 5 semanas

Atendimento excelente e comida padrão da franquia. A música ao vivo foi uma boa surpresa para descontrair.

Obrigado rogersG3231IY
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Roger, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos lhe proporcionar uma ótima experiência em nossa casa.

O seu feedback é muito importante pra gente.

Será um prazer recebe-lo novamente.

Avaliou 29 de maio de 2020

Comida muito bem feita!
Adoramos o atendimento, muito acolhedor!
Sempre uma ótima opção para sair da rotina.

Obrigado himejuu
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Oi Juu, tudo bem com você?

Ficamos muito satisfeitos em saber que lhe proporcionamos uma ótima experiência em nossa casa.

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, atendimento impecável, comida maravilhosa! Super recomendo com amigos, familiares. Que

Obrigado brendamI8252VU

Oi Brenda, tudo bem?

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

O atendimento do Zanini foi sensacional, me recomendou a bebida e o prato; melhor escolha de todas as visitas até hoje. Estão de parabéns pelo novo restaurante, ambiente muito bonito!!

Obrigado Nafofa

Oi Natália, tudo bem?

Será um prazer recebe-la novamente.

Passaremos o seu elogio para o Zanini, tenho certeza que ficará muito feliz.

Avaliou 28 de maio de 2020 via rede móvel

Muito bom o novo coco bambu conceito, ambiente lindo e garçons atenciosos, amei o atendimento do garçom Kauan, voltarei sempre que possível. Essa pandemia vai passar e não tenho dúvidas que será um sucesso.

Obrigado lalytavares
Q2196SProdrigog, Proprietário em Coco Bambu Conceito Barigui, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2020

Oi Larissa, tudo bem?

Muito Obrigado.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Barigui também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Barigui? Partilhe as suas experiências!