“Fantástico - atendimento,”
Avaliação de Taberna do eliseu

Taberna do eliseu
Classificado como n.º 962 de 6 994 Restaurantes em Curitiba
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Fantástico - atendimento, cardápio, bem como carta de vinhos. Um local simples, sem tamanho requinte, onde você consegue apreciar a cozinha enquanto desestressa do dia a dia.
Dica - se puder vá em dia com sol e fique em uma mesa na varanda.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado joaopaulot2014

Avaliou 19 de setembro de 2021 via rede móvel

A pior experiência em termos de atendimento que tive em toda a minha vida!
Tudo muito desorganizado, esperei 2:30 por um bacalhau, via pessoais que chegaram depois de mim serem servidas, quando questionei fui ofendido pelo proprietário ao ponto de uma senhora na mesa ao lado me defender!
Um verdadeiro absurdo, e olhem, era freguês
Quase deu baixaria!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado WalterPinto
Avaliou 17 de fevereiro de 2021

Fomos à Taberna sem maiores "spoilers" e... nos surpreendemos positivamente. Ambiente descontraído, ao estilo mais despojado, mas com atendimento de qualidade de uma equipe jovem. No balcão o cliente já pode visualizar os produtos ali expostos como o famoso king crab (do Alaska) e as ostras (do Ribeirão da Ilha). O cardápio é bem interessante e sortido sobretudo nas entradinhas, na proposta mesmo espanhola de tapas. De porções em porções, ainda conseguimos compartir um bacalhau de excelente sabor. A casa dispõe de vinhos à escolha do cliente, sendo que os brancos e roses podem ser escolhidos direto na geladeira. Local não dispõe de estacionamento, mas nas ruas próximas não é difícil encontrar vagas (pelos menos a noite).

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Mario L
Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

As vieiras e ostras estavam deliciosas, o pãozinho de entrada tb e mto gostoso, o atendimento é ótimo, o bolinho de bacalhau deixou a desejar.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado dianapW1489VB
eliseuvinhos, Proprietário em Taberna do eliseu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2020

Obrigado vamos melhorar o bolinho

Avaliou 4 de outubro de 2020 via rede móvel

Pratos sujos, demora no atendimento... lamentável.
Atendentdes não explicam o funcionamento do restaurante... não seguem uma sequência nos pratos. O acompanhamento do nosso prato so apareceu so depois..

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado robsonl10

Primeiramente um esclarecimento não somos restaurante. O cardápio é simples e não necessita muita explicação. E como não somos restaurante não seguimos um escript de restaurante. Isto está bem explicado no cardápio. É uma pena que tenha olhos somente para pontos negativos.

Os viajantes que visualizaram Taberna do eliseu também visualizaram

Esteve em Taberna do eliseu? Partilhe as suas experiências!