“Local lindo, porém....”

Classificado como n.º 468 de 9 929 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Galeteria Italiana.
Descrição: Galeteria Italiana.
Avaliou 11 de setembro de 2020

O local é muito bonito. Fica num casarão e toda a arquitetura interna e utensilios utilizados são bem pensando e bonitos. Porém, o mais importante que é a comida foi bem decepcionante. Comparativamente a outros mais da metade dos pratos deixou a desejar, ainda mais se for considerar o valor.

Data da visita: março de 2020
Obrigado junowak

Avaliou 17 de agosto de 2020

Ambiente excelente. Estive com meus pais e amamos o ambiente, atendimento e a comida. Ótimo custo benefício.

1  Obrigado pedroh927
Avaliou 7 de julho de 2020

Este se tornou o nosso restaurante favorito em curitiba para nossas noites romanticas. Pelo custo benefício.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Jlemes23
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito... fui com meu namorado no dias dos namorados, desde o atendimento na recepção até fechar a conta tudo perfeito. Muito cuidado e carinho com nós e os detalhes da casa, tudo muito lindo. Nos sentimos em casa... a comida então, muito saborosa, nunca comi tão bem em um restaurante italiano

1  Obrigado Rafaelags
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente opção para comer um bom galeto , um boa massa alho e óleo ,e o risoto que é delicioso . Atendimento simpático , boa carta de vinho e bela decoração. Recomendo sem ressalvas.

1  Obrigado Marcello M

Os viajantes que visualizaram La Campesina Galeteria também visualizaram

Esteve em La Campesina Galeteria? Partilhe as suas experiências!