“Comida saudável ”
Avaliação de Vivá Você Saudável

Vivá Você Saudável
Classificado como n.º 773 de 10 000 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Venham de máscaras! ✌não deixem de visitar esse lugar mega cool e comida fresca e deliciosa pra quem gosta de comida saudável e busca um lugar no juvevê! Aberto no feriado de 1 de maio

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Deiagasparin

Avaliou 4 de março de 2020 via rede móvel

Comida super saborosa e lugar aconchegante, várias opções de comida para todos os gostos, até para veganos! Recomendo

Data da visita: março de 2020
Obrigado nicolegolsen
Avaliou 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bom, comida bem feita. Pratos saudáveis e também opções vegetarianas. Vale a visita.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado jacksonrapk
Avaliou 8 de dezembro de 2019

Estávamos procurando um lugar aconchegante com uma comida saudável e gostosa. Fomos lá no Vivá e encontramos isso tudo, mas com um ótimo atendimento, super atenciosos, a comida veio rápido e estava simplesmente deliciosa e leve! Saí de lá muito feliz de ter encontrado esse lugar. Voltaremos mais vezes com certeza. Quero experimentar tudo! E o preço é super justo. Não é caro.
Permaneçam assim! :D

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Leticia_delespinasse
vivavocesaudavel, Gerente de recepção em Vivá Você Saudável, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2019

Olá, Letícia. Ficamos felizes em saber como se sente em nossa casa. Obrigada por nos prestigiar com sua presença.
Sempre bem vinda!

Avaliou 10 de novembro de 2019

Se você procura um restaurante com comida leve, saudável, bem feita, com ingredientes de qualidade, para o almoço ou jantar durante a semana, visite o Vivá. Você vai se surpreender. Ambiente acolhedor, muito limpo, bem decorado.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado KarinaGreca

Obrigada por demonstrar sua opinião sobre nós! Buscamos sempre o melhor para nossos clientes.
Sempre bem vinda!

Os viajantes que visualizaram Vivá Você Saudável também visualizaram

Esteve em Vivá Você Saudável? Partilhe as suas experiências!