“Atendimento Perfeito!!”
Avaliação de Pizza Bis

Pizza Bis
Classificado como n.º 1 de 6 973 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Seja bem-vindo à Pizza Bis. Aqui, temos o máximo cuidado em cada etapa do processo para você, nosso cliente. Tudo começa com a escolha de nossos parceiros e equipe, que recebe constante treinamento para oferecer um atendimento de primeira e os melhores sabores e sensações a cada fatia. Buscamos a cada dia mais inovação, tanto nos sabores quanto nos serviços, para que você receba de nós aquilo a que nos propomos, o melhor! Pizza Bis - Repita Este Prazer
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Estive na pizzaria para consumir pelo “Tour O Que Fazer Curitiba” e fui maravilhosamente bem atendido pela Tatiana. Sem contar que o local é maravilhoso e a pizza perfeita.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado T2015GVadrianov
Pizza Bis, Proprietário em Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá! Obrigado, ficamos muito felizes que tenha aproveitado. Esperamos você de volta.

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente pizza, lugar muito bom, ambiente limpo e ótimo atendimento. As pizzas salgadas e doces muito boas, recomendo e não vai se arrepender.

Obrigado azbsgadoholandesrs
Pizza Bis, Proprietário em Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá! Obrigado pela avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado. Esperamos receber você de volta.

Avaliou 12 de maio de 2021

Pizza muito boa, ambiente agradável,atendimento excelente
Usamos o tour o que fazer curitiba e vale muito a pena

Obrigado Expedition274405
Pizza Bis, Proprietário em Pizza Bis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Olá! Obrigado pela avaliação. Ficamos muito contentes que tenha gostado. Esperamos vocês de volta.

Avaliou 10 de maio de 2021

Gostei de vários detalhes, a salada, a pizza, o Chopp.. Viemos por indicação e merecem os elogios.. Atendimento espetacular.

Obrigado X2790QVrenans

Olá! Obrigado pela avaliação, ficamos muito felizes. Esperamos você de volta.

Avaliou 3 de maio de 2021

Pizza mto boa! Sem defeitos!! Seeeeeeei defeitos! Atendimento muito bom, ambiente agradável, ótima playlist!

Obrigado U1186LKfelipea

Olá! Ficamos muito contentes com a sua avaliação. Esperamos você de volta.

Os viajantes que visualizaram Pizza Bis também visualizaram

Esteve em Pizza Bis? Partilhe as suas experiências!