“A melhor pizza do Brasil”
Avaliação de Pizza Bis - Batel

Pizza Bis - Batel
Classificado como n.º 2 de 9 925 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Seja bem-vindo à Pizza Bis. Aqui, temos o máximo cuidado em cada etapa do processo para você, nosso cliente. Tudo começa com a escolha de nossos parceiros e equipe, que recebe constante treinamento para oferecer um atendimento de primeira e os melhores sabores e sensações a cada fatia. Buscamos a cada dia mais inovação, tanto nos sabores quanto nos serviços, para que você receba de nós aquilo a que nos propomos, o melhor! Pizza Bis - Repita Este Prazer
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A melhor pizza do Brasil com um atendimento realmente diferenciado. Boa carta de vinhos, chopp e drinks excelentes.

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado raphaelvita
pizzabis, Proprietário em Pizza Bis - Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Raphael!
Ficamos muito felizes com sua avaliação.
Esperamos você aqui conosco novamente!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor pizza que já comi!! Atendimento fabuloso. Tudo impecável. Ambiente familiar. Muitas opções de sabores e do que comer e beber. Amei muito! Recomendo demais

1  Obrigado Tais T

Olá, Tais!
Ficamos muito felizes com sua avaliação e esperamos vocês aqui de novo!

Avaliou 26 de outubro de 2020

Lugar aconchegante, atendimento nota 10 e com um cardápio maravilhoso, as duas pizzas que comi com minha esposa estavam ótimas!

Obrigado E4395JJtomasm
pizzabis, Proprietário em Pizza Bis - Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2020

Olá, Tomas! Tudo bem?
Agradecemos a preferência.

Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente pizza ! Ótima opção de pizzas ! Pizza deliciosa ! Atendimento nota 10! Uma das melhores pizzas que já comi

1  Obrigado JoaoMarcos_01

Oi João!
Agradecemos a preferência e esperamos vê-lo aqui novamente!

Avaliou 25 de outubro de 2020

Pizza salgada muitooo deliciosa. Melhores sabores: quinto elemento e salmão. Atendimento ótimo, espaço ótimo. Tem estacionamento conveniado. A pizza doce não valeu a pena. Parece gostosa na foto, mas deixou a desejar. Pouco chocolate e seca. Mas as salgadas super recomento.

1  Obrigado jadyba_trips

Olá, muito obrigado por sua avaliação! Amamos o Feedback das pizzas salgadas, e iremos reavaliar nossas pizzas doces, e esperamos que experimente novamente para ter outra impressão da mesma!

Os viajantes que visualizaram Pizza Bis - Batel também visualizaram

Esteve em Pizza Bis - Batel? Partilhe as suas experiências!