Curitiba

“Maravilhosa ...”
Avaliação de Pizza Bis - Batel

Pizza Bis - Batel
Classificado como n.º 1 de 10 488 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Seja bem-vindo à Pizza Bis. Aqui, temos o máximo cuidado em cada etapa do processo para você, nosso cliente. Tudo começa com a escolha de nossos parceiros e equipe, que recebe constante treinamento para oferecer um atendimento de primeira e os melhores sabores e sensações a cada fatia. Buscamos a cada dia mais inovação, tanto nos sabores quanto nos serviços, para que você receba de nós aquilo a que nos propomos, o melhor! Pizza Bis - Repita Este Prazer
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conhecemos a casa de BC , fomos atendidos muito bem pelo João..pizza maravilhosa .. muito gostoso..patrao

1  Obrigado Joao303441
brunodemira, Gerente de relações com clientes em Pizza Bis - Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, João. Muito obrigado por sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente perfeita, tamanho grande até 3 pedaços, atendimento excepcional.
O preço é adequado. Sem nenhum ponto negativo.

1  Obrigado wesrizerio

Muito obrigando por avaliar a Pizza Bis.
Sejam sempre bem-vindos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos atendidos pelo Antonio que foi super atencioso e simpático. Ótimo garçom! A pizza é muito boa e com produtos de qualidade.

2  Obrigado SalaFelipe
brunodemira, Guest Relations Manager em Pizza Bis - Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliou há 4 semanas

Comemoramos o aniversário do meu marido. Adoramos a pizzaria. Atendimento impecável da equipe, com gentileza e simpatia. A pizza de pepperoni é fantástica, autêntico pepperoni e com bastante recheio. Os atendentes nos deram uma sobremesa e cantaram parabéns,nos conquistaram. Voltaremos mais vezes..

1  Obrigado Viajantealves70

Avaliou há 4 semanas

Pizza muito saborosa, local agradável e atendimento excepcional. Destaque especial ao Lucas e Wellington!

1  Obrigado ThatianeL10

Os viajantes que visualizaram Pizza Bis - Batel também visualizaram

Esteve em Pizza Bis - Batel? Partilhe as suas experiências!