“Cinnamon rolls incríveis!!”
Avaliação de Haga Buns Cinnamon Rolls

Haga Buns Cinnamon Rolls
Classificado como n.º 18 de 35 Refeições rápidas em Curitiba
Descrição: Nosso cinnamon roll é quente, macio, gostoso e com um aroma sedutor e inconfundível. Um momento aconchegante que você merece.
Avaliou há 4 semanas

Quando vi os rolls no aplicativo Uber Eats fiquei muito feliz porque sempre foram um dos meus doces preferidos. Sou da Estônia, um dos países vizinhos da Suécia e para ser honesta não esperei muita coisa quando fiz o pedido pq já comi imitações de doces europeus por aqui e nunca foi uma boa imitação. Mas Meu Deus como são maravilhosos os cinnamon rolls deles!!! São uns dos melhores que já comi!! Com certeza pedirei de novo!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado marilimilt

Avaliou 23 de janeiro de 2020

Sai de Santa Felicidade apenas para comprar o produto, pois foi muito bem recomendado por amigos, porém o atendimento eh de péssima qualidade, cheguei lá fiz meu pedido, mas o atendente me disse que estava em horário de almoco e não podia me atender, tive que aguardar. Na página de vcs não menciona que fechava para almoço... Mas garanto que nunca mais volto ou compro o produto, pois pelo visto não tem muito interesse em vender ou atender bem.
Desculpe mas não recomendo lugar que não sabe atender.

Obrigado CairoM3
rodrigof744, Owner em Haga Buns Cinnamon Rolls, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Cairo, bom dia.
Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nosso crescimento.
Desenhamos nossa operação para ser enxuta, que possa atender bem nossos clientes mesmo quando opera com 1 colaborador.
Estamos orientando nossos atendentes que façam suas refeições antes ou após o turno deles, que é reduzido, e que caso eles precisem fazer um lanche, que seja algo prático como um snack, para que não deixem de atender bem nossos clientes.
Pedimos desculpa pelo mau atendimento em sua primeira visita, e se puder nos dar um voto de confiança, será muito bem atendido nas próximas.
Desejamos uma ótima semana.

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Foi como estar de volta ao cafe em Londres, que delicia poder matar a saudade. Ótimo atendimento e preço.

Obrigado monicab311
rodrigof744, Owner em Haga Buns Cinnamon Rolls, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Produzimos nossos Rolls com carinho e servimos sempre quentinhos.
Obrigado por compartilhar sua opinião ❤️

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Encomendei pelo Uber Eats. Chegaram em menos de 25 minutos. As instruções para aquecimento vieram junto. 15 segundos no microondas e os rolls ficaram perfeitos. Pedi um salted caramel e um tradicional. Estavam maravilhosos. Massa macia e muito recheio fresco. Super aprovado!

Obrigado susanalucini

Susana,
Obrigado pela avaliação e por compartilhar sua experiência no TripAdvisor!
Peça nossos Cinnamon Rolls sempre que quiser alegrar suas tardes.

Avaliou 14 de novembro de 2019 via rede móvel

Muito gostosos os cinamon rolls só não tinha muitas embalagens para viagem disponíveis mas recomendamos fortemente.. especialmente se vc não conhece cinamon rolls

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 352guilhermes

Os viajantes que visualizaram Haga Buns Cinnamon Rolls também visualizaram

Esteve em Haga Buns Cinnamon Rolls? Partilhe as suas experiências!