Avaliado 4 de julho de 2020

Sempre legais e atentos as nescessidades ... recepção muito boa, legal e sipática.... Boas aocmodações mas poucos canais na TV. Pena que vim na quarentena, por tanto, não consigo falar tão completamente do restaurante. mas pelo pouco que convivi, todos foram muito atenciosos e educados.

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 236hamiltona
Gerente de relações com clientes, Proprietário em Hotel 10 Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Sr. Hamilton,

Obrigado pela sua contribuição e pelo tempo que passou aqui conosco.

Estamos constantemente buscando melhorias em nossos serviços para que possamos atender os nossos clientes satisfatoriamente.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Um dos melhores hotéis que já fiquei! Tudo muito limpo e agradável! O quarto é espaçoso e aconchegante. O atendimento é excepcional, super simpáticos! Valeu muito a pena ter me hospedado! Quem estiver passando por perto, vale a pena conferir!

Obrigado Fabricio I

Prezado Sr. Fabrício,

A nossa maior alegria é poder proporcionar aos nossos hóspedes sempre o melhor, com muito carinho e cuidado. É extremamente gratificante saber que os nossos serviços foram satisfatórios. Obrigado pela sua avaliação e elogios! Esperamos o seu breve retorno!

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, recepcionistas Liliane e Natacha sempre atenciosas e sorridentes, o gerente Paulo também muito atencioso, limpeza ótima, eu recomendo, este hotel faz jus ao nome, Hotel 10 que é nota 10.

Obrigado SergioVello

Prezado Sr. Sérgio,

Sua contribuição e recomendações nos deixaram extremamente felizes e orgulhosos. Que sorte a nossa recebe-lo em nosso hotel com frequência. Agradecemos pelos elogios e nos colocamos à sua disposição.

Equipe Hotel 10 Curitiba

Avaliado 25 de junho de 2020

O Hotel 10 oferece um otimo atendimento por toda equipe: Liliane, Paulo, Natacha, Daiane. Sempre fui muito bem recebido. Os quartos são sempre impecáveis.Faz 5 anos que fico aqui e não troco por nada !

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado joaoh589

Prezado Sr. João Honorato,

Somos muito gratos e felizes por esses 5 anos de amizade e fidelidade. A nossa receptividade reflete toda a nossa reciprocidade. Esperamos que o Hotel 10 continue sendo o seu lar longe de casa. Conte sempre conosco!

Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Um lugar muito agradável e com um excelente atendimento principalmete da Liliane, Natacha e o gerente Paulo. O capricho da recepção é notavel e faz toda toda a diferença. Os quartos são sempre muito limpos e cheirosos. Enfim... hotel 10 é 1000.

Obrigado Marcelo Z
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Prezado Sr. Marcelo,

Primeiramente agradecemos seu retorno em nossa unidade de Curitiba, é um imenso prazer atende-lo com dedicação e presteza.

Estamos contentes em saber que nosso hotel continua zelando por nossos clientes, volte sempre!

Cordialmente;
Equipe Hotel 10 Curitiba