Avaliado 2 de junho de 2020

Ótimas instalações, e o atendimento excelente. Em especial a recepcionista Liliane que é uma ótima profissional, super atenciosa, comprometida e uma simpatia.
Quarto confortável, boa localização na cidade industrial de Curitiba.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 557willianx
Avaliado 30 de maio de 2020

Esse hotel é minha preferência em Curitiba. Tem ótima localização com fácil acesso, é seguro, limpo e confortável. O atendimento se mantém sendo a melhor característica e atrativo. A simpatia da recepcionista é o que me faz retornar, tenho dito!

Obrigado Alex1631
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Curitiba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Sr. Alex,

Ficamos muito felizes em saber que somos a sua preferência! Assumimos o compromisso de oferecer sempre os melhores serviços e atendimento aos nossos hóspedes. Sua opinião nos mostra que estamos no caminho certo! Obrigado pela sua contribuição!

Estamos ansiosos pelo seu retorno!

Avaliado 29 de maio de 2020

Parabéns a equipe do Hotel 10 de Curitiba, excelente atendimento da Liliane e seus colegas , recomendo para quem gosta de ser bem atendido.
nota 10
As medida usadas pelo hotel durante a pandemia e um exemplo de comprometimento com seus clientes e hospedes.

Sugestão de quartos: quartos são todos ótimos
Obrigado ClaudioBSM

Prezado Sr. Claudio,

Obrigado por compartilhar conosco essa experiência sobre sua hospedagem.

Esse momento em que vivemos requer cuidados redobrados e uma atenção especial para continuarmos oferecendo aos nossos hóspedes total conforto e segurança. Sua satisfação nos mantém confiantes e motivados.

Permanecemos à disposição!

Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente experiência, em meio a pandemia o hotel se destaca com um ótimo atendimento e serviços. Recomendo quem estiver na região em se hospedar nele! Sem falar na cama, chuveiro e café da manhã perfeitos!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado D3195SDdouglasm

Prezado Sr. Douglas,

Obrigado pelos elogios! Temos um carinho muito grande por todos os nossos hóspedes, em especial aqueles que nos motivam a continuar com o nosso bom trabalho. Buscamos transmitir esse carinho nos cuidados diários que mantemos para garantir uma hospedagem tranquila e segura. É extremamente gratificante saber que saiu tudo perfeito!

Esperamos ansiosos pelo seu retorno!

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 Curitiba.

Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

Confortável, limpo, ótimo atendimento.
Recepcionista simpática, nos deu todas informações.

Quarto bem distribuído. Ducha excelente. Bem operacional o quarto e o hotel.

Localização estratégica, estacionamento seguro.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado L9148BLrodrigov

Prezado Sr. Rodrigo,

Agradecemos pelo tempo dedicado em nos avaliar! Estamos cuidando de cada detalhe para que os nossos hóspedes sejam sempre muito bem atendidos. Ficamos muito felizes pelos elogios e por nossos serviços e acomodações o terem agradado.

Esperamos pelo seu breve retorno!