“Bom restaurante, mas pode melhorar !”
Avaliação de QCeviche!

QCeviche!
Reservar uma mesa
qua, 23/06
20:00
Classificado como n.º 117 de 6 961 Restaurantes em Curitiba
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Batel
Descrição: O QCeviche! Curitiba está localizado no bairro mais charmoso da cidade, dentro do Novotel Curitiba Batel. Especializado em Ceviches, prato de origem peruana baseado em peixe cru marinado em suco de limão, também possui uma excelente variedade de pratos típicos desta rica culinária, preparados com todo carinho e conhecimento do nosso chef Isidoro Troyes Gonzales.
Avaliou 16 de maio de 2021

O atendimento foi muito bom, como estávamos hospedados no hotel fizemos 3 refeições ali, entretanto me senti enganado na última refeição. Pedi um hambúrguer do cardápio que custava 35 reais, perguntei da possibilidade de torná-lo duplo, me foi dito que sim.
Tive uma surpresa na conta, me cobraram mais 35 reais, ou seja, o preço de um lanche inteiro, por uma carne extra.
Reclamei e deram um “desconto” o hambúrguer extra saiu pela bagatela de R$24,50. Deram 10,50 de desconto. Tirando essa cobrança absurda que achei desproporcional, o resto foi bom.
Mas diminuíram o cardápio e tiraram os pratos de cozinha internacional, o que foi um tiro no pé, nem todo mundo quer comer comida peruana sempre, por estarem em um hotel deveriam refletir sobre isso.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Afonso L
QCeviche! Curitiba, Manager em QCeviche!, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Sr. Afonso,

Primeiramente, agradeço sua avaliação! É muito importante para nós termos este retorno de nossos clientes e hóspedes. Sinto muito pela falha na cobrança de um hamburguer adicional, realmente, o valor ficou fora do que deveria ter sido cobrado, e caso ainda esteja em tempo, podemos fazer a devolução do valor - fico à disposição no h9088-fb@accor.com para alinharmos.

Em relação aos pratos da cozinha internacional, temos as opções em nosso cardápio de room service (por exemplo, filé a parmegiana, omelete, misto quente, canja, dentre outros), e dependendo do que for solicitado (por exemplo, filé de frango, salada, arroz e feijão), preparamos também com o maior prazer, por termos os insumos em nossa cozinha.
Não estão descritos no cardápio do QCeviche! pois não condizem com a gastronomia proposta, mas somos flexíveis no preparo :-).
Agradecemos mais uma vez seu retorno, e esperamos sua próxima visita!

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante descolado do Novotel Batel. Ótimo atendimento, ambiente muito agradável. Comida saborosa, pratos com bela apresentação e preço correto. Carta de vinhos enxuta mas funcional.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Fbvilela

Olá fbvilela,

Obrigada por sua avaliação - é um prazer receber comentários como o seu. Ficamos felizes em saber que a experiência lhe agradou, e ficamos no aguardo de seu breve retorno.

Avaliou 15 de abril de 2021 via rede móvel

Adoramos...da recepção, garçom, chef, todos nós atenderam super bem. Nos fizeram sentir especiais. Realmente a equipe é muito diferenciada.
A comida impecável, melhor ceviche que já comi no Brasil. Porções de bom tamanho, tudo bem preparado.
Estávamos comemorando aniversário e tiveram a delicadeza de trazer uma sobremesa e cantar parabéns .
Preço justo e fiquei sabendo que fazem promoções no the fork concedendo bons descontos.
Voltaremos com certeza!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Aninhaninha
QCeviche! Curitiba, Manager em QCeviche!, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2021

Olá Aninhaninha,

Obrigada por sua avaliação - é um prazer imenso receber um comentário como o seu, e esperamos ter podido fazer a comemoração de vocês um pouco mais especial.
Esperamos seu breve retorno!

Avaliou 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados no Novotel Batel e tínhamos realizado a reserva no QCeviche. O restaurante é aconchegante, totalmente nos padrões de prevenção ao COVID-19, e o principal, o atendimento é fantástico! O grupo é muito educado e em especial o Wagner que transmite um amor enorme pelo que faz. Retornamos no dia seguinte e com certeza tornou-se meu restaurante favorito de Curitiba.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado marcelerego
QCeviche! Curitiba, Manager em QCeviche!, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Olá marcelerego,

Obrigada por sua avaliação! Levamos muito a sério a segurança e saude de nossos hospedes e clientes, fico feliz por esta preocupação transparecer. Agradeço também pelo elogio aos nossos colaboradores, em especial o Wagner. Esperamos seu retorno em sua proxima visita à Curitiba!

Marina Bordin
Gerente - QCeviche! Curitiba

Avaliou 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa comemoramos 1 ano de casados e almoçamos no restaurante do hotel, pedimos um menu que o chef monta no qual inclui uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Somos bem meticulosos em nossas escolhas porêm o restaurante surpreendeu:

Local 5/5
Sabor 5/5
Rapidez 5/5

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 476italot
QCeviche! Curitiba, Manager em QCeviche!, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021

Olá Italo,

Obrigada por sua avaliação! Agradar pessoas exigentes é sempre um prazer imenso. Ficamos muito felizes em saber que fizeram uma boa escolha em almoçar conosco nesta data especial.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Marina Bordin
Gerente - QCeviche! Curitiba

Os viajantes que visualizaram QCeviche! também visualizaram

Esteve em QCeviche!? Partilhe as suas experiências!