“Muito bom!!!”

20:00
Classificado como n.º 145 de 9 929 Restaurantes em Curitiba
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Batel
Descrição: O QCeviche! Curitiba está localizado no bairro mais charmoso da cidade, dentro do Novotel Curitiba Batel. Especializado em Ceviches, prato de origem peruana baseado em peixe cru marinado em suco de limão, também possui uma excelente variedade de pratos típicos desta rica culinária, preparados com todo carinho e conhecimento do nosso chef Isidoro Troyes Gonzales.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante com comidinhas caseiras peruanas. Sabores muito bons. O ceviche é o melhor da cidade. O atendimento do Wagner é muito agradável. Voltarei com certeza!! Recomendado!!!

Obrigado CAMT-258
QCevicheCuritiba, Manager em QCeviche!, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá CAMT-258,

Não há elogio melhor do que saber que você considera nosso ceviche o melhor de Curitiba! Adoramos saber também que o atendimento do Wagner se destacou em sua experiência. Aguardamos sua proxima visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante peruano que fica dentro do Novotel Curitiba Batel.

Ele é tão gostoso e com ótima relação custo benefício que também é bastante frequentado pelos curitibanos e não somente pelos hóspedes do hotel.

Optei por um arroz de chaufa que estava muito bom...

4  Obrigado Frida-SaoPaulo

Olá Frida-SaoPaulo,

Obrigada por sua avaliação - ficamos muito felizes em saber que sua escolha do nosso arroz chaufa lhe agradou!
Esperamos seu breve retorno em sua próxima visita.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ceviche delicioso !!! A porção para duas pessoas vem caprichado e na medida certa. Atendimento excelente por parte dos profissionais e um ambiente aconchegante. Super recomendado.

Obrigado arturjr80

Olá Artur Jr!

Obrigada por sua avaliação - ficamos muito satisfeitos em saber que agradamos nos três pontos!
Esperamos seu breve retorno.

Avaliou 20 de outubro de 2020

O serviço foi excelente e a comida, maravilhosa! Eu comi o filet anticuchero (acompanhado de pure de mandioquinha), meu filho comeu o salmão e minha nora comeu o lomo saltado. Provei todos! Estavam todos impecáveis! A gente fica até sem fala e quer só comer! Usamos o primeira mesa e o preço ficou super em conta.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Adriana M
QCevicheCuritiba, Manager em QCeviche!, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Olá Adriana M,
Obrigada por sua avaliação! Ficamos muito contentes em saber que sua experiência conosco foi positiva, e que todos os pratos escolhidos estavam deliciosos!
Esperamos que vocês voltem novamente em breve!

Avaliou 20 de outubro de 2020

Todos os pratos são excelentes, mas o melhor é sem dúvidas a salada Caesar feita com frango empanado na farinha panko!! Pelo sempre!! Além do Moscow Mule impecável!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado matheushenriqueh

Olá Matheus!
Obrigada por sua avaliação - a salada caesar e o moscow mule realmente são incríveis!
Esperamos vê-lo novamente em breve!

Gerente - QCeviche! Curitiba

Os viajantes que visualizaram QCeviche! também visualizaram

Esteve em QCeviche!? Partilhe as suas experiências!