Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótima experiência

Experiência incrível que tivemos com amigos através da V King! Tudo perfeito!!! Do início ao fim... saiba mais

Avaliou há 1 semana
edenilsons662
Curitiba, PR
via rede móvel
Experiência boa!

Pessoal é show! Super profissionais, atenciosos e gente boa!! Deram todo o suporte antes, durante e... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 22,29 US$
desde 126,75 US$
desde 27,48 US$
Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fiz uma surpresa para meu marido e aluguei uma Harley Davidson na V-king. O Sr. NARDEL super gente boa l, solícito, atendimento top.
Moto impecável, pronta para pegar a estrada. Equipamentos de segurança (capacetes) foram fornecidos pela loja tbm.Super recomendo e logo vamos repetir nossa experiência.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado dilmarakellinl
Avaliado 14 de dezembro de 2020

Atendimento excelente!
Motos lindas e em excelente condição.
Super recomendo!
Já estou programando a próxima trip aqui e com certeza vou alugar novamente!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado 10adalbertot
Avaliado 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Uma equipe incrível, que faz de tudo para agradar.
Com a V-King, não só realizei um sonho antigo que era viajar de Harley, como encontrei uma forma de fazer isso que cabe no bolso e não ocupa vaga de garagem .
Virei cliente e recomendo, foi uma ótima experiência.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Rsimbiriba
Avaliado 9 de novembro de 2020 via rede móvel

Passeio sensacional com apoio e orientação da V king Rentals , ótimo atendimento e motos para locação novas revidadas , vou voltar com certeza.
Obrigado pessoal

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado andrecezar5
Avaliado 3 de novembro de 2020

Fui muito bem atendido, a moto estava em perfeito estado de conservação.
Recomendo 100% e em breve estarei alugando um outro modelo.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 413elizeul