“Ótimo local e seguindo as orientações de prevenção a Covid 19”

Refugio Patagonia - Itupava
Classificado como n.º 20 de 35 Refeições rápidas em Curitiba
Descrição: Bar especializado em chopp artesanal da Cerveceria Patagonia, com 8 bicos, e autêntica Parrilla Argentina com cortes bovinos e suínos, alem de vegetarianos. Espaço despojado com a arquitetura icônica dos bares da Argentina, com amplo espaço interno e externo.
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo local! Acabei me surpreendendo.
Esperei uns minutos para entrar, pois estavam controlando a quantidade de pessoas dentro do estabelecimento devido aos protocolos da COVID 19, ponto positivo para o local!
Garçons extremamente gentis e ótimas opções de drinks e cervejas!
Recomendo!!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado lucasfdsLopes

Avaliou 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável, ótimo atendimento, muitas opções de bebidas e comidas. Um deck super agradável para ficar nos dias de sol!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado julianagaalvim
Bruno S, Proprietário em Refugio Patagonia - Itupava, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá Juliana, obrigado por nos avaliar e nos indicar, é muito bom quando as experiências são 5 estrelas. Te esperamos aqui novamente!

Avaliou 5 de março de 2020

Boa tarde. Quando o PUB vai reabrir? Já tem data definida? Estou vendo apenas as avaliações antigas.....por isso a pergunta!!!

Obrigado daslagaxias
Avaliou 19 de fevereiro de 2020

Esta fechado!!! Tentei ir e ligar varias vezes ninguem atende.
Existe um cartaz no local falando que eles estao de ferias e voltam em janeiro, mas ja eh fevereiro e nao voltaram.

1  Obrigado Mauro M
BrunoS019, Proprietário em Refugio Patagonia - Itupava, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Olá, obrigado por nos avaliar.
Sentimos muito pelo incomodo, mas em breve estaremos de volta.

Avaliou 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sai de São Paulo na intenção de conhecer o bar em Curitiba. Previsão de chegada as 22:40hs. Daria tempo de degustar uma cerveja e comer alguma coisa. Chegada 22:45hs. Fechado. Cara na porta.

1  Obrigado 450elielm

Os viajantes que visualizaram Refugio Patagonia - Itupava também visualizaram

Esteve em Refugio Patagonia - Itupava? Partilhe as suas experiências!