“Uma experiência única. Não deixe de visitar”
Avaliação de Palco dos 5 Sentidos

Palco dos 5 Sentidos
Classificado como n.º 121 de 9 982 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Um dos únicos restaurantes do Brasil com música clássica ao vivo e gastronomia de altíssima qualidade. Um restaurante para despertar os 5 sentidos e viver uma experiência inesquecível, seja em um jantar romântico à luz de velas, em uma visita à Curitiba, em um encontro de amigos ou celebração com a família.
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Uma experiência única.
( Para que essa experiência se realizasse única chegamos no dia do fechamento dos comércios )
A partir daí nossa reserva já havia sido feita com 05 dias.
Incrivelmente recebemos uma ligação para confirmar nossa visita. Ao confirmar sem indagação alguma fomos informados que seríamos os únicos a ser recebidos naquela noite.
Imaginem um show de violino exclusivo.
Além disso fomos recebidos não como clientes mas como amigos.

A parte de comida e bebida... experimente a raclete, chopp pilsen.

Pra finalizar ... não deixem de conhecer esse lugar incrível.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado marcoaureliomr

Avaliou 22 de junho de 2020

Foi uma feliz escolha “O Palco dos 5 Sentidos” para a comemoração do aniversário de casamento, ótima recepção, atendimento impecável, música de ótima qualidade e gastronomia excelente.
Agradeço enormemente aos proprietários (Otávio e Rebeca) pela forma com que fomos atendidos, nos contando a história da casa onde estão instalados, da escolha dos insumos e todo aparato musical.
Na noite que fomos brindados com Vivaldi, Boccherino, Bach ...
I N E S Q U E C Í V E L

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 605erost
Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Vale muito a visita pela experiência. Ambiente perfeito para uma saída a 2, para quem quer relaxar ao som de belas músicas, vinho... deve ir com tempo para apreciar as apresentações.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado julianyl2016
palcooficial, Proprietário em Palco dos 5 Sentidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Ficamos felizes por sua visita ao Palco. Volte sempre! Obrigado pela avaliação. Grande abraço!

Avaliou 20 de fevereiro de 2020

O lugar é divino. Decoração, atendimento, comida, tudo absolutamente maravilhoso. Se você gosta de arte e uma boa comida esse é o lugar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Sabrina S

Sabrina, que música aos nossos ouvidos sua apreciação pelo Palco! Gratidão!

Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos ontem comemorar nosso aniversário de casamento, a casa é linda o atendimento excelente, a comida maravilhosa e preço Justo, tudo somado a paixão do proprietário pela arte e um show de música de alta qualidade. Foi demais adoramos.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado carlosrbcarvalho

Pra gente foi uma alegria celebrar contigo esse dia especial! Adoramos vocês!

Os viajantes que visualizaram Palco dos 5 Sentidos também visualizaram

Esteve em Palco dos 5 Sentidos? Partilhe as suas experiências!