Caixa de entrada

“Bela surpresa !”
Avaliação de Palco dos 5 Sentidos

Palco dos 5 Sentidos
Classificado como n.º 170 de 10 488 Restaurantes em Curitiba
Descrição: Um dos únicos restaurantes do Brasil com música clássica ao vivo e gastronomia de altíssima qualidade. Um restaurante para despertar os 5 sentidos e viver uma experiência inesquecível, seja em um jantar romântico à luz de velas, em uma visita à Curitiba, em um encontro de amigos ou celebração com a família.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente lugar .
Vale a pena vir com o tempo.
Acho que vale reservar antes também é organizar para assistir as apresentações
Muito top

Obrigado Storyteller305093

Avaliou há 5 semanas

Um local para ir sem pressa com amigos ou como casal.
O pedido demora a vir , mas acho que por estratégia do restaurante para que as pessoas possam curtir as apresentações no palco.
Recomendo pedir uma entrada e aproveitar para apreciar o ambiente e a boa música até o prato principal ser servido.

Obrigado cristianag2304
Departure01792824124, Gerente em Palco dos 5 Sentidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado por seu comentário Cristina! Estamos cada vez mais buscando deixar a experiência no Palco cada vez mais emocionante. Vamos agilizar seu pedido da próxima vez que você vir no visitar ! ;)

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Experiência sem igual!! Desde a nossa chegada já podíamos perceber que o lugar é incrível! Tivemos um excelente atendimento. O cardápio é tão rico que você não sabe por onde começar, mas pedir o Raclette que é o carro-chefe do local. Após o jantar saboreamos uma deliciosa sobremesa chamada Curitibana de Galochas. Música clássica ao vivo tocada com maestria para os amantes ou não desse estilo musical. Toda a experiência foi simplesmente sensacional e com certeza esse se tornou um dos meus locais preferidos em Curitiba! Vale a pena cada momento!!!

Obrigado arthurpontesrodrigue

Ficamos imensamente felizes por você ter tido esta experiência com a gente! Obrigado por seu comentário e preferência Arthur. Grande Abraço!

Avaliou 23 de dezembro de 2019

Adorei ter conhecido o local. Músicos tocando violino e piano com uma delicadeza surpreendente. Proprietário muito gentil e educado. Pode-se dizer que é um local para vegetarianos, pois quase não tem opção de carne. Comemos pizza que foi uma pedida incrível. Parabéns pelo local!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Discover760597
opalcodos5sentidos, Gerente em Palco dos 5 Sentidos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Que bacana você ter vindo nos conhecer. Ficamos felizes por seu comentário. Grande Abraço!

Avaliou 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Atendimento espetacular, comida formidável com produtos locais, e apresentação de músicos clássicos formidável. Vinhos locais excelentes e a RACLETTE é uma pedida imperdível.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado andrezzaf2015

Que maravilhoso saber da sua experiência com a gente. Adoramos te receber. Grande Abraço!

Os viajantes que visualizaram Palco dos 5 Sentidos também visualizaram

Esteve em Palco dos 5 Sentidos? Partilhe as suas experiências!