Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (142)
Filtrar avaliações
142 resultados
Classificação dos viajantes
122
11
3
4
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
122
11
3
4
2
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 142 avaliações
Avaliado 20 de julho de 2020

Um dos melhores hotéis de Curitiba!

O quarto é super confortável e silencioso, a cama é grande, o chuveiro é muito bom e tudo é muito, muito, muito novo. Quando ficamos hospedados o hotel inteiro tinha cheiro de novo, parecia que éramos os primeiros a ficar no quarto.

A localização é ótima e o café da manhã é excelente! É o básico extremamente bem feito!

Com certeza, como dito anteriormente, um dos melhores hotéis de Curitiba! O custo-benefício talvez seja o melhor da cidade. Recomendamos muito!

Data da estadia: agosto de 2019
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado jessicagobor
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana Ramos, Proprietário em Moov Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado hóspede,

Ficamos muito satisfeitos com os seus elogios! O seu comentário é muito importante para nós.

Ainda bem que podemos contribuir para uma melhor experiência na cidade, especialmente com a situação atual e

esperamos que retorne, em breve, para uma nova hospedagem em Curitiba ou em qualquer um dos nossos Hotéis em Portugal.

Atenciosamente,

Equipa Moov Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de julho de 2020

Atendimento excelente, mesmo nas condições atuais de distanciamento social, Limpeza, higieniza'cão , Alcool gel disponível até dentro dos elevadores.
Ambiente Clean, atendimento dos funcionários em especial ao Nicolas.
Com certeza referandamos .

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Ruy_Macedo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2020

Estimado Sr. Rui Macedo,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários e recomendação!
Ficámos felizes por sabermos que a estadia correspondeu às suas expectativas e agradecemos a especial menção às nossas medidas de higiene e segurança, que cumprem o propósito de tornar as estadias dos nossos hóspedes o mais seguras possível. Apreciamos ainda o destaque feito à simpatia do nosso staff e em especial ao Nicolas.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui ou no centro histórico do Porto, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Porto Centro.

Cumprimentos
Moov Hotel Team

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Excelente hotel, muito bem localizado em um bairro seguro e a poucos metros da praça do Japão. Staffs super atenciosos, acomodações modernas, silenciosas e um café da manhã ótimo! Para mim foi uma ótima surpresa!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado ThBenedicto
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Prezado Sr. ThBenedicto,

Ficamos muito satisfeitos com os seus elogios! O seu comentário é muito importante para nós.

Esperamos que retorne em breve para uma nova hospedagem em Curitiba ou em qualquer um dos nossos Hotéis em Portugal.

Atenciosamente,

Equipa Moov Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de março de 2020

Hotel em bairro nobre da cidade, novo e moderno. Muito organizado, limpeza impecável, roupa de cama e toalhas de qualidade. Chuveiro maravilhoso. Café da manhã excelente. Garagem fechada e segura. Fomos muito bem atendidas em todos os momentos. Muito bom custo/benefício. Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado Róger P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Prezado Sr. Róger P,

Ficamos muito satisfeitos com os seus elogios! O seu comentário é muito importante para nós.

Esperamos que retorne em breve para uma nova hospedagem em Curitiba ou em qualquer um dos nossos Hotéis em Portugal.

Atenciosamente,

Equipa Moov Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de março de 2020

Hotel ótimo para quem vai ficar uma ou duas noites; ou então só quer um bom lugar para dormir após reuniões de trabalho. Os quartos são simples, limpos, bom colchão e roupa de cama, banheiro confortável e limpo. Bom café da manhã, mas não tem restaurante nem bar: use as máquinas de vender ou encomende a sua comida por aplicativo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Junreisha
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Prezado hóspede,

Ficamos muito satisfeitos com os seus elogios! O seu comentário é muito importante para nós.

Como somos um hotel de 2 estrelas não possuímos serviço de restauração, nem bar.

Esperamos que retorne em breve para uma nova hospedagem em Curitiba ou em qualquer um dos nossos Hotéis em Portugal.

Atenciosamente,

Equipa Moov Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações