Avaliado 9 de julho de 2020

Atendimento excelente, mesmo nas condições atuais de distanciamento social, Limpeza, higieniza'cão , Alcool gel disponível até dentro dos elevadores.
Ambiente Clean, atendimento dos funcionários em especial ao Nicolas.
Com certeza referandamos .

Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ruy_Macedo
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2020

Estimado Sr. Rui Macedo,

Muito agradecemos os seus simpáticos comentários e recomendação!
Ficámos felizes por sabermos que a estadia correspondeu às suas expectativas e agradecemos a especial menção às nossas medidas de higiene e segurança, que cumprem o propósito de tornar as estadias dos nossos hóspedes o mais seguras possível. Apreciamos ainda o destaque feito à simpatia do nosso staff e em especial ao Nicolas.
Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente, aqui ou no centro histórico do Porto, também classificado como Património Mundial da UNESCO, no Hotel Moov Porto Centro.

Cumprimentos
Moov Hotel Team

Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Excelente hotel, muito bem localizado em um bairro seguro e a poucos metros da praça do Japão. Staffs super atenciosos, acomodações modernas, silenciosas e um café da manhã ótimo! Para mim foi uma ótima surpresa!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado ThBenedicto
Mariana R, Diretor de Vendas em Moov Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Prezado Sr. ThBenedicto,

Ficamos muito satisfeitos com os seus elogios! O seu comentário é muito importante para nós.

Esperamos que retorne em breve para uma nova hospedagem em Curitiba ou em qualquer um dos nossos Hotéis em Portugal.

Avaliado 2 de março de 2020

Hotel em bairro nobre da cidade, novo e moderno. Muito organizado, limpeza impecável, roupa de cama e toalhas de qualidade. Chuveiro maravilhoso. Café da manhã excelente. Garagem fechada e segura. Fomos muito bem atendidas em todos os momentos. Muito bom custo/benefício. Recomendo!

1  Obrigado Róger P

Prezado Sr. Róger P,

Avaliado 1 de março de 2020

Hotel ótimo para quem vai ficar uma ou duas noites; ou então só quer um bom lugar para dormir após reuniões de trabalho. Os quartos são simples, limpos, bom colchão e roupa de cama, banheiro confortável e limpo. Bom café da manhã, mas não tem restaurante nem bar: use as máquinas de vender ou encomende a sua comida por aplicativo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Junreisha

Prezado hóspede,

Como somos um hotel de 2 estrelas não possuímos serviço de restauração, nem bar.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Tudo muito bom no hotel. Novo, Limpo, bem localizado, café da manhã variado, recomendo... O quarto não é muito grande, mas pra quem quer conhecer a cidade é o suficiente. O hotel fica em um bairro muito bonito e cheio de restaurantes.

Obrigado Igor P

Prezado Sr. Igor P,

O Moov é um budget Hotel de 2 estrelas, que assenta nas filosofias de ser econômico, prático e cômodo, como tal, existem determinados aspetos que não é possível satisfazer.