Aberto hoje: 06:00 - 19:30

17 602
6 744
1 298
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Vale a pena conhecer! Lindo demais! Um jardim muito bem cuidado, com a vista do alto espetacular! Quero voltar!

Obrigado livia_santos2018
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

é o primeiro ponto turístico quando se pensa em Curitiba né? Jardim muito lindo, bem cuidado. Quando fui a estufa estava fechada para visitas, mas tava rolando uma exposição ao lado denominada 4 estações. Entrada gratuita. Há uma lanchonete na entrada e uma casa de suporte ao turista.

Obrigado fernandagarrocho
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Minha visita foi dia 14/02/21. Devido à pandemia, a estufa e o jardim das sensações estavam fechados. Mas, mesmo assim, o jardim continua belo e muito bem cuidado. A entrada continua gratuita. Há um pequeno estacionamento gratuito, disputadíssimo. Há estacionamentos perto da entrada do jardim; R$ 20/diária. Foi minha terceira visita a Curitiba e foi a terceira vez que fui ao jardim. Se quiser dar uma volta e tirar fotos, reserve de 1 a 2 horas; se quiser passar o dia todo, vale até levar uma toalha para sentar debaixo das árvores e curtir a paisagem.

1  Obrigado priscilamend
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Incrível! Gostoso pra encontrar amigos, beber bons álcool e bater ótimos papos. Voltaria com certeza

Obrigado willianmB4215EI
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Lindo e bem conservado. Amei a galeria das 4 estações.
O parque também é uma delicia, bem tranquilo.

Obrigado NaahInnocencio