Jardim Botânico de Curitiba

17 508
6 716
1 291
Avaliado 24 de maio de 2020

Belo ponto turístico da cidade de Curitiba. Os seus belos jardins são muito bem cuidados e diversificados. Há estacionamento na porta do local e uma lanchonete que oferece algumas opções de pratos para o almoço. Recomendo a visita!

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado caelaraujo
Avaliado 11 de maio de 2020

local lindo e muito limpo, excelente para fotos. tem uma loja de lembrancas, plantas exoticas muito linda.

Obrigado Mazezinha
Avaliado 10 de maio de 2020 via rede móvel

Fui ao jardim botanico e adorei a estrutura! O vontato com a naturesa e a vista tanto do alto quanto da parte ingrime do parque!!!

Obrigado Eulucianoss
Avaliado 10 de maio de 2020

Tudo muito bem...adorei ter tido a oportunidade, de conhecer novas plantas como europeu que sou.
Parabéns.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado JoseManuelS814
Avaliado 5 de maio de 2020 via rede móvel

Excepcional, preços acessíveis, qualidade indiscutível. Durante a Pandemia de COVIDIEN estão fazendo entregas das encomendas! Produtos de excelente qualidade!

Obrigado re230767