“Pirão amazônico delicioso”
Avaliação de O Amazônico

O Amazônico
Classificado como n.º 2 923 de 9 999 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 4 semanas

Excelente peixe com acompanhamentos. O pirão amazônico é delicioso,apesar de não levar peixe, por incrível que pareça.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 973arthurv

Avaliou 22 de novembro de 2019

O verdadeiro tambaqui amazonense, muito bem preparado e com os acompanhamentos especiais da região.
Quer relembrar Manaus e à gastronomia espetacular do norte do país? Vá saborear a banda de tambaqui com baião de dois. Sou amazonense e sei o que é bom mesmo. Parabéns.

Obrigado ddmontenegro
Avaliou 21 de novembro de 2019 via rede móvel

Comida Amazônica rápida e saborosa , carne do peixe de excelente qualidade . Vale a pena conhecer Indico para todos

Obrigado Jrm200002
Avaliou 12 de novembro de 2019

Em um domingo chuvoso, eu e minha esposa, ficamos com preguiça de sair do sofá, sendo assim, resolvemos pedir comida usando aplicativo.
Não conhecia O Amazônico, resolvemos arriscar por ser algo diferente e comida típica.
Simplesmente nos surpreendeu com a delicia de comida, ótimo tempero, sabor maravilhoso e preço justo.
Depois, fui pesquisar mais sobre o restaurante, vi que só tem opção Delivery.
Pra quem busca esta opção, segue como sugestão.

Obrigado Renato S
Avaliou 19 de agosto de 2019 via rede móvel

Pedido feito pelo aplicativo Rappi.
Entrega feita nos exatos 30 minutos que dizia no aplicativo.
A comida, uma excelente surpresa.
O peixe estava delicioso, assim como os acompanhamentos.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado fernandop27

Os viajantes que visualizaram O Amazônico também visualizaram

Esteve em O Amazônico? Partilhe as suas experiências!