“Vale a pena a visita.”
Avaliação de Cão Véio

Cão Véio
Classificado como n.º 250 de 10 410 Restaurantes em Curitiba
Avaliou em há 3 semanas

Com toda a certeza o Cão Véio atrai o público em razão do famoso chef Fogaça e, foi por este motivo, que tivemos interesse em conhecer a casa.
Fomos aproveitar o tour O que fazer em Curitiba e ele foi bem aceito no local, óbvio com restrições de pratos.
O ambiente é legal, super temático, mas o cardápio não nos chamou muita atenção. Os pratos e os hambúrgueres não são muito bem servidos, ou seja, são bem pequenos pelo valor cobrado e as bebidas possuem alto valor também.
Vale a pena a visita, mas fiquei com vontade de retornar.

Obrigado Patricia O

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Muito legal, temática totalmente diferente, vale a pena a visita. Pedimos uma entrada de barriga de porco que estava sensacional, os hambúrgueres também estavam ótimos, única coisa que não agradou foi o chopp que estava quente...

Obrigado suelenluciasilva
Avaliou em há 4 semanas

A comida é excelente e num preço bem justo, o atendimento foi perfeito, mas as cervejas são bem caras e acabam limitando um pouco a experiência que poderia ser um pouco melhor. O hambúrguer de salmão e a costela (espírito de porco) são espetaculares e fica como recomendação para quem estiver lendo essa avaliação.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado fernando88sg
Avaliou em 11 de setembro de 2019 via rede móvel

O local tem uma decoração diferente e com pratos e bebidas diferentes. A bebida, o sanduíche e a sobremesa estavam bons. Atendimento é muito bom. No dia que fomos, não estava muito cheio.

Obrigado NicolleMH
Avaliou em 5 de setembro de 2019 via rede móvel

Entrada, hambúrgueres e sobremesas estavam deliciosos e o chopp gelado. O atendimento foi ótimo, garçons sempre a postos pra nos atender. Ah, os pratos vieram bem rápido.

Obrigado Daiany S

Esteve em Cão Véio? Partilhe as suas experiências!