“Padaria excelente”

Classificado como n.º 887 de 6 956 Restaurantes em Curitiba
Bairro: Agua Verde
Bairro: Agua Verde
Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

Muito boa as opções de pães de fermentação natural.
E o brownie com nozes sempre está excelente.
Recomendo uma visita

Data da visita: março de 2021
Obrigado rafaelcampos1985

Avaliou 29 de janeiro de 2020

O local apresenta várias opção para o café da manhã com pães frescos e um café delicioso. Tudo é muito bem feito e o sabor é incomparável. Possui um estacionamento no fundo do estabelecimento.
O preço é razoável, mas vale a pena a visita.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado Reginaldo L
Avaliou 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Lugar aconchegante, atendimento ótimo e o pão sem igual.o sanduíche de Porchetta é sensacional me senti na Itália

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Resort703906
Avaliou 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Além dos café da manhã do cardápio, muito bom, apresenta várias opções de lanches e cafés. Vale experimentar, assim como um café ou um pão a qualquer tempo.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado LPZMB
Avaliou 22 de julho de 2018 via rede móvel

Estive no Forneiro para um brunch, num sábado, com a minha esposa. Fomos por indicação de um amigo e não nos arrependemos. O sanduíche de porchetta é fantástico, e vem acompanhado de um molho de pimentão verde com mostarda, divino. A rabanada com bacon também é inesquecível, servida com geleias da casa. Voltaremos em breve. Trouxemos para casa um pão de cebola caramelizada, manteiga especial e duas fatias da porchetta. Sem duvida uma das surpresas mais agradáveis dos últimos tempos.

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado fernando_zanoni1

Os viajantes que visualizaram Forneiro também visualizaram

Esteve em Forneiro? Partilhe as suas experiências!