Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com61 US$
Tripadvisor61 US$
FindHotel
Travelocity61 US$
Orbitz.com61 US$
ZenHotels.com65 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Hospedagem maravilhosa, muito atenciosos, cordiais, café muito bom mesmo ,quarto então, impecável. Amei parabéns pelo trabalho, tudo muito lindo e organizado ,quando visitar Curitiba novamente irei me hospedar aí com certeza.

Obrigado tatianecW1372RU
Franciele Picolotto, Vendas em Grand Hotel Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Tatiane, tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação no TripAdvisor. O feedback de nossos hóspedes é muito importante para nós. Ficamos contentes e realizados em saber que atendemos às suas expectativas. Seus elogios nos mostram que estamos no caminho certo!

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Excelente opção para hospedagem na melhor localização de Curitiba. Café da manhã e serviço de quarto muito bem servidos. Funcionários atenciosos e gentis. Quartos amplos e muito bem higienizados. Espero voltar mais vezes...

Obrigado henriquemartinibjj
Franciele Picolotto, Vendas em Grand Hotel Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá, Henrique, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por escolher o Grand Hotel Rayon como sua forma de hospedagem em Curitiba.
Ficamos muito felizes com os gentis comentários em relação ao atendimento de toda a nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Hotel e restaurante maravilhoso!
O atendimento é sensacional, todos são muito cordiais e atenciosos. O quarto surpreendeu minhas expectativas, muito limpo e confortável, café da manhã maravilhoso e com muita variedade, bem localizado no centro de Curitiba com decoração impecável preço justo.
Retornarei em breve a Curitiba e sem duvida me hospedarei novamente!

Meu elogio vai em especial ao colaborador Junior que desde a reserva até check out foi muito atencioso. Parabéns Junior pelo excelente atendimento!

Sugestão de quartos: Os andares mais altos possuem os aparelhos de ar condiciona com menor ruído
Obrigado 812daianem

Olá, Daiane, tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação no TripAdvisor.
Ficamos muito contentes em saber que superamos às suas expectativas, tanto em hospedagem quanto em gastronomia.

Vamos repassar os seus elogios ao colaborador Junior e toda a equipe.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 23 de janeiro de 2021

Apesar de não ter selecionado um quarto standard, me colocaram em um quarto pequeno, a TV era de 32 polegadas, o ar condicionado não funcionava e ainda assim o serviço de quarto era muito ruim, quase nenhuma opção de vinhos.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado diegoguilhermen
Franciele Picolotto, Vendas em Grand Hotel Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Olá, Diego Guilherme, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu feedback. A opinião de nossos hóspedes é sempre muito importante para nós.

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido agradável, pois trabalhamos continuamente para oferecer o melhor a todos os clientes. Informo que levaremos os seus comentários em consideração para buscar melhorias em nossos serviços e estrutura.

Esperamos recebê-lo novamente para uma nova estada.

Permaneço à disposição.

Avaliado 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel e os Restaurantes são muito bons. Minha familia e eu gostamos muito, muito limpo, confortável, extremo bom gosto e aceita Pet rsrs.. Ótimos restaurantes e atendimento com muita cordialidade.. RECOMENDO

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado alexandrod264

Olá, Alexandro, tudo bem?

Agradecemos muito o seu gentil feedback no TripAdvisor. Que bom que o surpreendemos positivamente em sua recente experiência. Trabalhamos sempre para encantar e gerar momentos incríveis aos nossos hóspedes e seus pets.

Toda a equipe agradece os seus elogios. Esperamos recebê-lo novamente em breve.