Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com61 US$
Tripadvisor61 US$
FindHotel
Travelocity61 US$
Orbitz.com61 US$
ZenHotels.com65 US$
Ver as 11 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (394)
Filtrar avaliações
394 resultados
Classificação dos viajantes
284
67
25
10
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
284
67
25
10
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 394 avaliações
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Hospedagem maravilhosa, muito atenciosos, cordiais, café muito bom mesmo ,quarto então, impecável. Amei parabéns pelo trabalho, tudo muito lindo e organizado ,quando visitar Curitiba novamente irei me hospedar aí com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado tatianecW1372RU
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Franciele Picolotto, Vendas em Grand Hotel Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Tatiane, tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação no TripAdvisor. O feedback de nossos hóspedes é muito importante para nós. Ficamos contentes e realizados em saber que atendemos às suas expectativas. Seus elogios nos mostram que estamos no caminho certo!

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Atenciosamente,

Franciele Picolotto
Gerente Comercial Grand Hotel Rayon
(041) 3532-0150

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Excelente opção para hospedagem na melhor localização de Curitiba. Café da manhã e serviço de quarto muito bem servidos. Funcionários atenciosos e gentis. Quartos amplos e muito bem higienizados. Espero voltar mais vezes...

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado henriquemartinibjj
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Franciele Picolotto, Vendas em Grand Hotel Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá, Henrique, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por escolher o Grand Hotel Rayon como sua forma de hospedagem em Curitiba.
Ficamos muito felizes com os gentis comentários em relação ao atendimento de toda a nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Atenciosamente,

Franciele Picolotto
Gerente Comercial Grand Hotel Rayon
(041) 3532-0150

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Hotel e restaurante maravilhoso!
O atendimento é sensacional, todos são muito cordiais e atenciosos. O quarto surpreendeu minhas expectativas, muito limpo e confortável, café da manhã maravilhoso e com muita variedade, bem localizado no centro de Curitiba com decoração impecável preço justo.
Retornarei em breve a Curitiba e sem duvida me hospedarei novamente!

Meu elogio vai em especial ao colaborador Junior que desde a reserva até check out foi muito atencioso. Parabéns Junior pelo excelente atendimento!

Sugestão de quartos: Os andares mais altos possuem os aparelhos de ar condiciona com menor ruído
Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado 812daianem
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Franciele Picolotto, Vendas em Grand Hotel Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá, Daiane, tudo bem?

Agradecemos a sua avaliação no TripAdvisor.
Ficamos muito contentes em saber que superamos às suas expectativas, tanto em hospedagem quanto em gastronomia.

Vamos repassar os seus elogios ao colaborador Junior e toda a equipe.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Atenciosamente,

Franciele Picolotto
Gerente Comercial Grand Hotel Rayon
(041) 3532-0150

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de janeiro de 2021

Apesar de não ter selecionado um quarto standard, me colocaram em um quarto pequeno, a TV era de 32 polegadas, o ar condicionado não funcionava e ainda assim o serviço de quarto era muito ruim, quase nenhuma opção de vinhos.

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado diegoguilhermen
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Franciele Picolotto, Vendas em Grand Hotel Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Olá, Diego Guilherme, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu feedback. A opinião de nossos hóspedes é sempre muito importante para nós.

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido agradável, pois trabalhamos continuamente para oferecer o melhor a todos os clientes. Informo que levaremos os seus comentários em consideração para buscar melhorias em nossos serviços e estrutura.

Esperamos recebê-lo novamente para uma nova estada.

Permaneço à disposição.
Atenciosamente,

Franciele Picolotto
Gerente Comercial Grand Hotel Rayon
(041) 3532-0150

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel e os Restaurantes são muito bons. Minha familia e eu gostamos muito, muito limpo, confortável, extremo bom gosto e aceita Pet rsrs.. Ótimos restaurantes e atendimento com muita cordialidade.. RECOMENDO

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado alexandrod264
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Franciele Picolotto, Vendas em Grand Hotel Rayon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Olá, Alexandro, tudo bem?

Agradecemos muito o seu gentil feedback no TripAdvisor. Que bom que o surpreendemos positivamente em sua recente experiência. Trabalhamos sempre para encantar e gerar momentos incríveis aos nossos hóspedes e seus pets.

Toda a equipe agradece os seus elogios. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Atenciosamente,

Franciele Picolotto
Gerente Comercial Grand Hotel Rayon
(041) 3532-0150

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações