Os preços mais baixos para a sua estadia
54 US$
Hotels.com45 US$
Hurb54 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente requintado, tratamento excepcional, quartos aconchegantes e localizaçao privilegiada. Ailton nos atendeu muito bem, ajudando a resolver problemas e sugerindo atrações. Restaurante muito interessante com especialidade peruana.

Obrigado maicontait
Novotel Batel, General Manager em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Prezado Maicon.

Agradeço em nome da equipe do Novotel Curitba Batel os seus comentários.

Estarei repassando seus elogios a toda equipe.

Avaliado 30 de maio de 2021

Excelente hotel,com a recepção muito atenciosa e prestativa, agradeço o atendimento ao Ailton e Washington, café da manhã completo e excelente com muitas variedades de pães e frutas, mesmo padrão do Novotel de Porto de galinhas.

Obrigado 713marcels
Novotel Batel, General Manager em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezada Marilia

Agradeço em nome de toda equipe do Novotel Curitiba Batel os seus comentarios.

Esperamos poder recebe-los em breve novamente

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Um dos melhores Hotéis que já fiquei em Curitiba, atendimento Maravilhoso, limpeza e cuidados impecáveis com os hóspedes, irei voltar com toda certeza, fora o ponto do hotel, que está perto de tudo e o bairro é maravilhoso.
Fui passar alguns dias para fazer um curso e amei

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado joanafbp_reis
Novotel Batel, General Manager em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Prezada Joana.

Agradeço em nome da equipe do Novotel Curitiba Batel seus comentarios.

Avaliado 22 de maio de 2021

Hotel com excelente custo benefício. Quarto confortável. Ótimo café da manhã. Atendimento nota 10 para toda equipe do hotel. Recomendo fortemente o Restaurante QCeviche; excelente! Destaque especial para o Wagner que elevou ainda mais a experiência do jantar. Destaque na recepção do hotel para o Ailton, que prontamente atendeu nossas solicitações e fez ótimas indicações dos parques da cidade.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado yurijorgebravo
Novotel Batel, Gerente geral em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Prezado Yuri

Agradeço em nome de toda equipe os seus comentarios sobre o Novotel Curitiba Batel.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel novo com decoração moderna aconchegante. Excelente localização. Ótimo atendimento. Destaque para o quarto espaçoso e silencioso, cama muito confortável e chuveiro maravilhoso. O café da manhã surpreendeu muito, com opções variadas e bem diferentes do habitual como empanadas, carolinas, mini panqueca com calda de chocolate e mini rabanadas. Nas imediações tem várias farmácias, supermercado, bons restaurantes, bares e shoppings. Vale a pena conhecer o restaurante do hotel, com influência peruana. Achei o preço super justo. Fiquei no quarto 753.

1  Obrigado Fbvilela
Novotel Batel, General Manager em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Prezado Fabiano.

Agradeço em nome da equipe os seus comentarios sobre o Novotel Curutiba Batel.

Ficamos felizes com seu feed back o qual serão compartilhados com toda equipe.

Ditmar ErIch Seiler