Avaliado 2 de setembro de 2020

Me hospedei entre os dias 23/08 a 26/08. Fomos muito bem recebidos, levei o meu Pet que foi muito bem acolhido e até mimo ganhou. Ficamos na Suíte Júnior e tudo estava perfeito, cama Grande super confortável, hidro, banheiro privativo e secador de cabelo. A suíte possui aquecedor tanto no quarto como na antessala, Tv em ambas, sofá, mesa, máquina de café, frigobar bem abastecido, tudo bem limpo e organizado. Uma bela decoração. A noite muito tranquila sem nenhum tipo de barulho. O serviço de quarto excelente. O atendimento de toda a equipe foi maravilhoso. O restaurante com um cardápio de dar água na boca. Café da manhã conforme as normas de higiene. Conforto e modernidade. Para qualquer ocasião seja a trabalho ou a lazer. Só tenho que dar os parabéns para toda a equipe. Em especial agradeço a Sra. Angelita, Sr. Washington, e Sr. Wagner. E a todos em geral.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado R8517PQtatianam
Novotel Batel, General Manager em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Prezado(a),

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Novotel Curitiba Batel.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe.

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o (a) acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Sinceramente,

Miler Bairros
Gerente Geral
Novotel Curitiba Batel

Avaliado 19 de agosto de 2020 via rede móvel

Um Hotel novinho, com excelente infraestrutura, totalmente adequado à nova realidade do covid 19.
Funcionários de máscara, quartos limpos depois de 3 dias, café da manhã individual, ou no quarto, com toda a segurança.
Recomendo

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Ademar_13
Novotel Batel, Gerente geral em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Bom Dia Sr. Ademar

Foi um prazer lhe receber como nosso hóspede!
Esperamos que tenha tido uma ótima estada e estamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas! Esperamos poder te receber mais vezes e estamos sempre a disposição.

Sintia Boing
Coordenadora de Recepção

Avaliado 20 de julho de 2020

Reservei a suíte mais cara do hotel para fazer uma surpresa para meu marido e por mais que o quarto seja bonito e o banheiro espaçoso simplesmente não é possível dormir nele. Isso porque ele fica ao lado da casa de máquinas do hotel, o que garante um barulho incômodo, uma vibração constante na parede, a noite inteira! No fim das contas dormimos em um quarto comum e em momento algum a equipe do hotel pediu desculpas ou sugeriu alguma espécie de reembolso por ter passado mais tempo em um quarto mais barato do que o reservado – e pago.

O café da manhã é caótico! O barulho no salão parece ser amplificado, tornando um diálogo quase impossível. Se você gosta de barulho esse hotel é para você, caso queira uma noite de sono tranquila e um café da manhã sossegado passe longe, muito longe, do Novotel.

Sugestão de quartos: Evitem a Suíte Júnior com 1 cama super king!
Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado jessicagobor

Bom Dia Sra. Jessica

Primeiramente foi um prazer lhe receber como nossa hóspede!

Lamentamos muito que sua experiencia não tenha sido satisfatória e gostaríamos de pedir desculpas por não ter atingido as suas expectativas. Estamos passando sua avaliação para que o nosso departamento de manutenção verifique o que aconteceu, já que esse não é um problema que temos com frequência. Caso possamos fazer algo para reverter a situação e a péssima impressão deixada, por favor, não deixe de nos contatar!

Esperamos a chance de reverter a sua experiencia!

Sintia Boing
Coordenadora de Recepção

Avaliado 15 de março de 2020

Moramos em Curitiba, e fomos (eu e esposa) para conhecer o restaurante assinado pelo chef Isidoro Troyes, e saborear um ceviche. Amamos o local, a comida deliciosa e típica, toda a decoração com especial destaque para a arte peruana e os quadros de Therence Mir ( que pude reencontrar, pra minha enorme alegria!). O cecviche do QCeviche estava delicioso! Um dos melhores que já comemos. O atendimento de todos foi impecável, com destaque para a eficiência e gentileza do sr. Milton, que nos atendeu, bem como todos os outros da equipe do restaurante e da recepção do hotel (decidimos pernoitar para conhecer um pouco mais do hotel!). O jantar foi maravilhoso e nossa noite tb! Foi um dia pra lá de especial. O hotel é moderno, limpo, arrojado e contemporâneo. Quarto confortável e muito bem cuidado. O atendimento de todos foi impecável. Maravilhoso e variado café da manhã. Ora, voltaremos com a filha, que decerto tb vai amar! Obrigado a todos pela gentileza e competência! Até daqui a pouco!

Sugestão de quartos: Optamos por ficar no 13º andar. Bom ar e bem silencioso!
Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado Robson494
Novotel Batel, Gerente geral em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Robson, que alegria nos trás receber uma avaliação tua.
De fato, o nosso restaurante é BOM D+. Toda a equipe bem treinada para poder atender com excelência e neste caso, sendo muito bem representado pelo SR> MILTON e o Cheff Isidoro Troyes e sua equipe dentro da cozinha. A decoração também é fantástica sem falar do conforto que temos dentro de nossos quartos. Costumamos dizer que "você se sente em casa mesmo estando fora dela".
Queremos sempre agradecer e queremos estar sempre presente no momento em que precisar de uma hospedagem em Curitiba.

Um fraterno e agradecido abraço,

Ailton Moura
Concierge Lés Cléfs d´Or

Avaliado 6 de março de 2020

Sempre que vamos a Curitiba ficamos no Novotel. Lá existe uma grande diferença entre aceitar e receber pets. Eu, minha família e minha cadelinha Lavínia, somos muito bem recebidos com o pessoal cordial e gentil da recepção. O Aílton e o João são pessoas excepcionais, sempre dispostos a ajudar no que for. Os quartos são muito limpos e dinâmicos, com vários armários, TV grande smart, iluminação aconchegante. O café é vasto e completo. Com certeza o melhor hotel de Curitiba.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado athauyra
Novotel Batel, Gerente geral em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Athauyra, quanta satisfação em receber seus comentários no que tange ao nosso hotel em especial o nosso atendimento.
Ademais poder receber o nosso AMICÃO e oferecer a ele toda a nossa atenção carinho e respeito também é uma de nossas premissas.
O nosso hotel de fato é muito bonito e buscamos sempre manter ele nos padrões de excelência e qualidade, e em se tratando disto, nossas camareiras se esmeram para que tudo saia perfeitinho.
Salientamos a importância deste comentário e queremos sempre que se sinta em casa mesmo estando fora dela.
Receba o nosso fraterno abraço querendo que venha em breve nos visitar.

Ailton Moura
Concierge Lés Clefs d´Or