Curitiba
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos bem recebidos, principalmente pelo João e Ailton.
O café é muito bom,os atendentes são atenciosos,e pretendemos voltar se Deus quiser.aestadia na cidade é encantadora conhecemos o jardim botânico,dentre outros e infelizmente não tivemos tempo de conhecer outros pontos importantes e desta forma iremos voltar se Deus quiser

1  Obrigado mariarenif
Miler B, Gerente geral em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado Maria

Esperamos seu retorno para continuar o passeio por nossa cidade, nos avise com antecedência que lhe apoiamos no roteiro ;-)

Obrigado por seu feedback!!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Agradecemos o acolhimento do Ailton e João, foram muito educados e solicitos .Hotel fantástico, café da manhã TOP, LIMPEZA PERFEITA DA DULCE NOS QUARTOS.
Voltaremos com certeza!!!!
...

Ah os atendentes do restaurantes é bom, porém os pratos são ótimos

1  Obrigado alexandrecI9430XV

Alexandre obrigado por seu feedback, tenha certeza de que seu feedback será compartilhado, em especial com a Dulce!

Esperamos sua próxima visita!

Avaliou há 4 semanas

Excelente estadia no hotel!! Todos sempre muito atenciosos. Destaque para atendimento da Bella e Ailton no checkout e no check in o atendimento foi excelente, pena que não guardamos o nome de quem nos recebeu...
Restaurante peruano é um capitulo a parte..simplesmente excelente.
Uma excelente opção em Curitiba.

1  Obrigado gustavossantos

Ola Gustavo

Fique tranquilo que iremos compartilhar seu feedback com nossa equipe ;-)

Ficamos extremamente contentes em receber seu retorno!

Esperamos sua nova visita!

Avaliou há 4 semanas

Nossa hospedagem no Novotel de Curitiba (Batel) foi perfeita. Desde a recepção fomos extremamente bem atendidos. No restaurante a comida e ótima e o atendimento de 10 estrelas principalmente o Wagner q fica no horário do jantar. Os quartos sao aconchegantes e tudo de muito bom gosto, cama confortável, quarto bem limpo. Foi uma experiência prazerosa . Voltaremos com certeza

Obrigado 616wendelm

Ola

Ficamos extremamente contentes com sua visita, esperamos seu retorno!

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tudo muito bom, o hotel muito bonito e moderno. Os funcionários da recepção são super atenciosos, mas os meus parabéns vai para o Ailton, simpatissíssimo, nos deu várias dicas de passeio...o quarto é bem decorado e confortável, só não gostei muito do banheiro, onde a porta é de vidro.
O destaque foi para o café da manhã, espetacular, minhas filhas amaram.
Com certeza se voltar a Curitiba, minha primeira opção será o Novotel Batel.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado bocana2015

Ola

Agradecemos sua avaliação tenha certeza de que será compartilhada com nossa equipe, em especial com o Ailton.

Esperamos sua próxima visita.