Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Primeiro, destaco os atendimentos dispensados pelo João Paulo e Ailton. Além da simpatia, sempre interessados em oferecer o melhor deles e do hotel para os clientes;
Segundo, boa academia, ótimo café da manhã, bom isolamento acústico dos quartos.
Ademais, ótima localização com um custo justo

Obrigado r_mulod585
Miler B, Gerente geral em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Sr. r_mulod585 boa tarde!

Muito obrigada pela hospedagem conosco e pelos comentários que deixou! É muito gratificante receber tantos elogios assim :) Ag;radeço em nome de toda a equipe - juntos queremos sempre entregar experiências inesquecíveis a nossos queridos hóspedes.

Um abraço,
Ana Paula Magalhães
Trainee Gerencial - Novotel Curitiba Batel

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Hotel com excelente localização e serviços. Design muito bonito e restaurante internacional. Recomendo. Em especial o atendimento na recepção do Ailton, João e Bella, profissionais extremamente atenciosos e competentes.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado FernandoMariath
Miler B, Gerente geral em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá Sr. Fernando Mariath, boa tarde!

Obrigada por nos avaliar positivamente!

Todos nós ficamos muito contentes em receber elogios como os seus =)

Desejamos que retorne e fique conosco mais vezes quando vier a Curitiba.

Obrigada!

Att, Ana Paula Magalhães

Avaliado 11 de setembro de 2019

Muito bom hotel, ótimas instalações, equipe simpática e prestativa dando dicas do que fazer e como fazer, especialmente o concierge Ailton. O café da manhã acredito ter sido o melhor que já foi oferecido nos hotéis aos quais me hospedei na vida. A localização é muito boa também, próximo ao shopping Curitiba e em um ponto que você pode andar para praticamente qualquer lugar. Único ponto negativo foi a iluminação do quarto que achei um pouco baixa mesmo com todas as luzes acesas e cortina aberta, e o isolamento acústico que achei questionável ou então a pessoa do quarto ao lado roncava extremamente alto rsrs.

1  Obrigado Nilton Valério R

Olá Sr. Nilton Valério R, boa tarde!

Agradecemos muito por seu comentário! Nos alegra muitíssimo receber feedbacks positivos como o seu!

Esperamos que retorne muito em breve para se hospedar conosco novamente!
Tenha a certeza de que nossa equipe ficará feliz em recebê-lo =)

Att, Ana Paula Magalhães - Novotel Curitiba Batel

Avaliado 11 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel de ótima qualidade. Grande diferencial do hotel é o atendimento do hotel em especial o Ailton, extremamente atencioso e com isso fazendo uma grande diferença na estadia.
Bem localizado, quarto aconchegante e confortável.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado tatianaf62

Olá Tatiana!

Fico extremamente alegre em receber comentários como o seu - nosso objetivo é que nossos hóspedes tenham experiências que excedam suas expectativas!

De certo irei compartilhar suas palavras com toda nossa equipe e em especial com o Ailton!

Esperamos que retorne em breve e fique conosco novamente.

Obrigada!
Ana Paula Magalhães - Trainee Gerencial - Novotel Curitiba Batel

Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

O hotel é excelente com todas as comodidades e café da manhã delicioso!
Um elogio especial ao Ailton - pela cuidadosa recepção e dedicação. Valeu muito a pena.
Adoramos nossa estadia no hotel e em Curitiba!

Obrigado silcasadei
Miler B, Gerente geral em Novotel Curitiba Batel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Olá Silcasadei!

Muito obrigada por suas palavras! Fico muito feliz de saber que atendemos às suas expectativas.
Tenha a certeza de que seus comentários serão partilhados com o Ailton e todos os demais colaboradores.

Esperamos que retorne a Curitiba e se hospede novamente conosco.

Ana Paula Magalhaes - Trainee Gerencial