“O valor dos lanches não vale a experiência”
Avaliação de Johnny Rockets

Johnny Rockets
Classificado como n.º 15 de 6 976 Restaurantes em Curitiba
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente amplo e agradável. Porém achei os sanduíches bem fracos. Sem gosto e com aquela sensação de frito na gordura velha. Esperava mais da qualidade.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado carolsalvess
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 073)

Avaliou 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, os lanches são pequenos mas muito saborosos, eu adorei a costelinha ao molho barbecue, é um prato tradicional da casa, vale a pena!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado marilyapaula
Avaliou 3 de agosto de 2021

Fomos com boa recomendação e por haver opção de burger vegetariano. Só tivemos decepções. As opções vegetarianas (Avocado Vegan Burger) estavam "em falta". Ao perguntar pelas opções de massas que eram apresentadas nos displays a resposta foi de que "é só de segunda à sexta". Opções que estavam no site não estavam no cardápio. Canais não conversam, ruído na comunicação, além de ser difícil de achar para quem não conhece o shopping. Ahh e o hamburger normal? Bom, mas nada de especial, já comi outros muito melhores. Foi nossa única decepção gastronômica em Curitiba.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado MarcusMCardoso
Avaliou 23 de abril de 2021 via rede móvel

O hambúrguer podia ter opção de ser servido ao ponto ou mal passado, deixou a desejar um pouco no sabor, tínhamos muita expectativa para a lanchonete mas infelizmente faltou algo que nos quisesse fazer voltar.
O tamanho dos lanches é perfeito e adoramos o design do pão.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado lorenao975
Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Gostamos muito do restaurante, dá pra se sentir no passado... o milk shake de oreo é muito bom e ainda é vegano!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado P2160OQfelipen

Os viajantes que visualizaram Johnny Rockets também visualizaram

Esteve em Johnny Rockets? Partilhe as suas experiências!